Destaque

Single “3 Pulseiras”, a nova aposta de Mariana e Mateus

mariana e mateus 7 abril

Os irmãos Mariana e Mateus formam uma dupla que vem despontando no mercado sertanejo, seja na composição (o rapaz está por trás de hits do segmento, como “Haja Colírio” e “Carreira Solo”), ou assumindo os vocais no DVD “Ao Vivo em Goiânia”, que vem sendo lançado em partes e já transformou em hit ao menos uma faixa, “Toma Dramin”. Chegando ao quarto volume do projeto, eles lançam mais três músicas inéditas, com destaque para “3 Pulseiras”, cujo respectivo vídeo acaba de ser postado no YouTube.

A faixa que puxa o lançamento conta uma história que mistura ressaca, arrependimento e sofrimento. Através das cores de três pulseiras (uma prata, uma amarela e uma preta), acompanhamos a história de alguém que foi para a balada, encontrou um ex amor e acabou presenciando o que não gostaria. “3 Pulseiras” tem composição do próprio Mateus, ao lado de Felipe Kef, Rodrigo Nudoze, Willian Bucci e Cristhyan Ribeiro.

A romântica “Chamada de Vídeo” é mais uma composição de Mateus no projeto, ao lado de Bia Frazzo e Gui Prado. “A letra conta a história de uma ligação que deu errado e, ao invés de demonstrar saudade, acabou demonstrando superação”, explica ele. Completa o volume 4, a canção “Não Desista do Amor”, regravação de música composta pelo Padre Fábio de Melo, que traz uma emocionante mensagem de motivação e superação.

O novo DVD da dupla, registrado em Aparecida de Goiânia (na Grande Goiânia), estreou com o primeiro EP de quatro faixas em dezembro do último ano. O lançamento do projeto foi puxado pela parceria com a dupla Guilherme e Benuto, “Toma Dramin”, que já soma quase dez milhões de execuções. O segundo EP trouxe mais três faixas, com destaque para “Pra Isso Que eu Pago a Internet”, que passa dos quatro milhões de plays. O terceiro EP estreou com três músicas, entre elas, a parceria com Diego e Victor Hugo, “Seria Bem Melhor”, que também acumula mais de quatro milhões de execuções.

“Ao Vivo em Goiânia” conta com 18 faixas no total, entre 16 inéditas e duas regravações. Gravado em setembro de 2022, o trabalho marca um período de determinação para a dupla e demonstra todo o talento multifacetado dos irmãos, que são artistas completos, com talento na composição, nos vocais e nos instrumentos. “Viemos de uma pandemia, com muitas dificuldades para todos os artistas, então não sabíamos quando seria nosso próximo projeto. O DVD foi mesmo um sonho realizado, em parceria com a Sony e o Clube do Cowboy. Não tinha lugar melhor para ocorrer a gravação do nosso projeto, na cidade que é o berço do sertanejo”, afirma Mariana.

Assista ao vídeo de “3 Pulseiras”, single de trabalho de Mariana e Mateus:

Topo