Destaque

Single com Paula Fernandes e Il Volo em várias playlists

paula fernandes e il volo

Paula Fernandes está em nova e ótima fase, que vem sendo observada desde que, há dois anos, fez uma versão nacional para “Shallow”, de Lady Gaga, principal tema do aclamado longa-metragem “Nasce Uma Estrela”. No ano passado, devido à paralisação dos shows presenciais no país, ela de certa forma saiu da “casinha” e criou uma live show animada, em que canta sucessos próprios e vários hits do sertanejo universitário gravados por outros artistas.

Agora, é a vez da artista mineira promover nas plataformas a romântica “Grande Amore”, ao lado do trio italiano de ópera-pop Il Volo, formado pelos tenores Piero Barone, Ignazio Boschetto e pelo barítono Gianluca Ginoble . A faixa é uma versão para o sucesso mundial do trio, desta vez cantado em italiano e português. Lançado no final de semana, por ocasião dos Dia dos Namorados, o single começa a entrar em dezenas de playlists românticas nos serviços de streaming — por conta do ótimo resultado final da gravação.

“’Grande Amore’ é a celebração perfeita do amor como sempre deve ser: forte, honesto, intenso e com união. Sempre foi uma daquelas músicas que, quando você ouve pela primeira vez, sente imediatamente que ela alcançará e envolverá as pessoas em qualquer lugar do mundo. Especialmente nestes tempos. E a voz de Paula, combinando perfeitamente com a nossa, deu a este nosso sucesso um poder renovado e um novo significado mais amplo”, disseram os cantores do Il Volo na véspera do lançamento.

“Paixão é a palavra-chave dessa música: Fiquei arrepiada quando ouvi a música pela primeira vez e quando recebi o convite do Il Volo para cantá-la também. Fiquei muito orgulhosa e feliz. Estou muito grata por eles me escolherem para esta música e é uma pena que não posso agradecê-los pessoalmente por me dar essa oportunidade. Mas logo poderemos nos encontrar e comemorar juntos”, acrescenta Paula Fernandes, que chegou há alguns anos a gravar com o tenor brasileiro Thiago Arancam — no caso, o clássico “Céu de Santo Amaro”, de Flavio Venturini.

Ao mesmo tempo em que se preparam para sua próxima turnê mundial com apresentações na Europa, EUA, América Latina, países nórdicos, Reino Unido, China, Japão e outros, o IL VOLO está empenhado no lançamento internacional de seu álbum “Tribute to Ennio Morricone”, que ocorrerá no final de 2021.

 Ouça Il Volo e Paula Fernandes cantando a bela “Grande Amore”:

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo