Destaque

Single “Dói” é a nova aposta de Jorge e Mateus

jorge e mateus 4 de agosto

Um dos principais nomes do sertanejo, a dupla Jorge e Mateus acaba de lançar nas plataformas seu novo single “Dói”. Disponibilizada pela Som Livre, “Dói” é o primeiro lançamento dos artistas goianos desde o álbum “É Simples Assim” (julho de 2022). Acompanhada de videoclipe, a canção, com arranjos e produção de Dudu Borges, fala sobre alguém que, após um namoro longo, terminou e está tentando se adaptar à vida de solteiro.

Com composição assinada por Gustavo Abreu Tavares, Matheus Rosado de Oliveira, Guilherme Oliveira do Bem e Daniel Gonçalves Vicentine, a música traz trechos como “Dói ter que controlar a vontade doida de te ligar / Dói ter que apagar a foto / Pra evitar de lembrar / Ainda tenho que ouvir / Perguntas do tipo / E aí, “cês” tão junto ou não tão?””. Numa primeira audição, não chega a empolgar, não parece ter força — nem sonora nem em termos de mensagem — para ganhar as rádios e o ambiente online a ponto de se transformar em megahit, como tantos que a dupla contabiliza em 17 anos de carreira. Mas é preciso esperar um pouco pra ver se a avaliação do público estará em concordância com a deste jornalista.

“Nós sempre escolhemos falar sobre o amor, às vezes um amor que tá bem, ou um amor que está sofrido porque houve um rompimento, que é o caso dessa nova música. Tem muita coisa na vida que ‘Dói’, mas você ter que desacostumar de algo que faz parte da sua rotina é mais complicado, então, realmente ‘Dói’ quando você tem que se desfazer daquele amor que você achava que duraria a vida toda”, diz Jorge. “Essa é mais uma música que com certeza vai encaixar na vida ou no relacionamento de alguém. Se você estiver sofrendo, se apegue a essa letra, provavelmente vai te ajudar nesses momentos. Nós sempre gostamos de falar sobre coisas do cotidiano. Todas as músicas do nosso repertório são assuntos que encaixam na vida das pessoas, em vários tipos de sentimentos e momentos. E é o que a gente tem feito e vai fazer, sempre. Esperamos que gostem do nosso novo som”, completa Mateus.

Além do ambiente online, a nova faixa será promovida no rádio e apresentada ao público nos shows da dupla. De acordo com os canais oficiais de JeM, os próximos shows agendados são todos no estado de São Paulo: Tatuí (dia 10), Monte Aprazível (11), Americana e Piracicaba (12) e Cândido Mota (13).

Confira o vídeo de “Dói”, novo lançamento de Jorge e Mateus:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo