Destaque

Single “esquenta” novo álbum do Two Door Cinema Club

false alarm1

A banda irlandesa de indie rock e electropop Two Door Cinema Club anunciou os detalhes de seu quarto álbum de estúdio, “False Alarm”, que chegará ao mercado no dia 14 de junho. Como “esquenta” para o projeto, Sam Halliday, Alex Trimble e Kevin Baird disponibilizaram no último final de semana o single ‘Satellite’, faixa bastante radiofônica influenciada por Krautpop e que traz “um pop futurista que trata sobre transformações, seja Brexit, mudança climática ou qualquer outro terror moderno feito pelo homem”.

De acordo com a crítica britânica, “False Alarm” coloca o trio no auge de sua criatividade. Através de suas dez faixas, o disco ironiza e satiriza os problemas sociais e ambientais de 2019 através do prisma de um pop maravilhosamente desalinhado, pegando emprestado e distorcendo elementos do pop futurista, disco, rock, funk e soul.

“Eu amo a coisa pop”, explica o vocalista Alex Trimble. “Adoro experimentar e ir a lugares diferentes, adoro fazer coisas que são um pouco complicadas e adoro a ideia de fazer algo que nunca fizemos antes, por que não podemos fazer todas essas coisas de uma só vez? Parece o Two Door Cinema Club – não um Two Door Cinema Club que já existiu antes, mas é o que eu amo. Sempre podemos fazer algo novo, mas sempre parece algo que já fizemos”. Gravado em Londres e Los Angeles, o álbum traz a assinatura do renomado produtor Jacknife Lee (U2, REM, The Killers).

Formada em 2009, a banda lançou três discos até agora – “Tourist History”, “Beacon” e “Gameshow” -, emplacando vários singles, como “Something Good Can Work”, “What You Know” e “Sleep Alone”, sobretudo no Reino Unido e em outros países da Europa.

Setlist álbum “False Alarm”
1.Once
2.Talk
3.Satisfaction Guaranteed
4.So Many people
5.Think
6.Nice To See You
7.Break
8.Dirty Air
9.Satellite
10.Already Gone

Confira o video de “Satellite”, uma das faixas do álbum:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo