php shell php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis su arıtma cihazı https://ccc.com rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus penis büyütme pekinbet pekinbet pekinbet penis kalınlaştırma penis estetiği baffle tavan pekinbet

Skank lança música com Roberta Campos – Portal SUCESSO!

Destaque

Skank lança música com Roberta Campos

skank e roberta

No ano em que realiza sua última tour antes de paralisar as atividades por tempo indeterminado, a banda mineira Skank aproveita a quarentena pra apresentar novidades no ambiente online. Na última sexta-feira, Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lello Zaneti e Haroldo Ferretti disponibilizaram um novo single nas plataformas digitais. Trata-se da releitura da balada pop “Simplesmente”. O lançamento integra uma série de acontecimentos que celebram os 30 anos do grupo.

“A canção é interpretada pela banda em parceria com Roberta Campos, em uma versão exclusiva, com a cara do Skank e em uma sinergia perfeita com cantora/compositora, conterrânea da banda”, informa o press-release da Sony Music, gravadora responsável pelos lançamentos do Skank desde o início de sua carreira.

O lançamento retoma uma parceria de sucesso e que muito tem a ver com a trajetória do Skank, de Samuel Rosa e Chico Amaral na composição de uma música de trabalho do grupo, algo que não acontecia há algum tempo. A  música é inédita com o Skank, mas foi lançada em disco há 12 anos pela cantora mineira Marina Machado e depois por Pedro Mariano. O próprio Samuel chegou a apresentá-la em clipe anos atrás e depois voltou a cantá-la, em fevereiro deste ano, com a participação de Roberta, no programa “Altas Horas”, de Serginho Groisman.

‘“Simplesmente’ segue uma faceta de canções já consagradas no decorrer da carreira da banda mineira, faz parte de uma “árvore genealógica”, segundo Samuel Rosa, que tem como suas ascendentes músicas como “Resposta”, “Dois Rios”, “Algo Parecido”, entre tantas outras.

Embora não tenha sido programado — já que a faixa estava prevista para sair em abril –, “Simplesmente” se encaixa no momento que o Brasil e o mundo vivem, como conta Samuel: “É uma canção para ser tocada ao violão, para ser lembrada por muitos anos – assim esperamos. A letra fala da falta, da escassez do outro, da espera, da saudade, e tem um quê paulistano. A delicadeza das palavras do Chico, que é um baita letrista, costura perfeitamente com a melodia que eu criei”, completa o vocalista.

Assim que a vida voltar à normalidade em nosso país, o Skank seguirá com sua turnê comemorativa de 30 anos de banda, passando pelas principais cidades do país. E com certeza incluindo “Simplesmente” no setlist do show.

Assista o Skank e Roberta Campos cantando “Simplesmente” no “Altas Horas”:

https://globoplay.globo.com/v/8287831/

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo