Depois de alcançar cerca de 300 milhões de streams em áudio e vídeo com o lançamento de cinco faixas de seu recente trabalho, o audiovisual “Plural”, a cantora Naiara Azevedo disponibiliza agora novo single do mesmo projeto. Desta vez, a sertaneja, que é uma das principais vozes femininas do gênero, compartilha com os fãs e admiradores nos apps de áudio e no YouTube a sofrência “Covardias Digitais”.
Com uma melodia triste e uma letra que narra um relacionamento ruindo aos poucos devido a infidelidades que começaram no meio virtual e provocaram abalos emocionais na pessoa traída, a canção foi composta pelo hitmaker Philipe Pancadinha ao lado de Renato Sousa. Sucesso antes mesmo de seu lançamento, já que foi bem recepcionada pelo público de Naiara desde que a artista lançou sua guia nas redes sociais em novembro do ano passado, poucos dias antes da gravação do DVD, a faixa era uma das mais aguardadas de “Plural”.
“Quem não ama uma sofrência, não é mesmo?” comenta Naiara, “Percebo nos shows que todo mundo, mesmo as pessoas que nunca passaram por situações narradas na letra, cantam com muita emoção, sentindo a história. Amei gravar essa canção e estava muito ansiosa com esse lançamento. Espero que todos continuem curtindo muito”, finaliza ela, que coleciona mais de 6,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, oito milhões de seguidores no Instagram e cujos vídeos postados em seu canal no YouTube, somam três bilhões de views.
Com participações de MC Ryan SP, Ana Castela, Diego e Victor Hugo e gravado na presença de mais de dez mil pessoas, em novembro do ano passado na capital de Goiás, “Plural” se consagra como o projeto de maior alcance da cantora paranaense. Contando produção musical de Blener Maycon, direção executiva de Rafael Cabral e direção e vídeo de Will Santos, o novo projeto de Naiara Azevedo possui 10 faixas ao todo. “Covardias Digitais” é o sexto single disponibilizado. Os demais devem ficar disponíveis nas plataformas de áudio e vídeo nos próximos meses.
Ouça o single “Covardias Digitais”, com Naiara Azevedo: