Destaque

Som Livre lança dueto inédito entre JeM e Cristiano Araújo

cristiano araújo e jorge e mateus

No dia 10 de novembro passado, a Som Livre subiu nas plataformas uma gravação inédita do cantor goiano Cristiano Araújo (morto em um acidente em 2015). O single “Por Que”, escrito por Filipe Escandurras, Ricardo Barbosa e Edu Valim, comprovou a força do nome do artista no mercado, ao chegar ao Top 200 do Spotify e ficar vários dias entre os vídeos mais vistos no YouTube. Este foi o primeiro lançamento oficial póstumo de Cristiano, que se popularizou nacionalmente graças a hits como ‘Maus Bocados’, “Caso Indefinido’, ‘De Quem é a Culpa’, ‘Você Mudou” e “Efeitos”, gravado em parceria com Jorge e Mateus.

Os fãs de Cristiano Araújo e de Jorge e Mateus já podem se preparar para aquecer os corações com mais uma grande novidade. A Som Livre e a dupla anunciaram em um post no Instagram que na próxima terça-feira, 24 de janeiro, dia do aniversário de Cristiano Araújo (ele completaria 37 anos), chega mais um single inédito deixado pelo cantor: “Tempo ao Tempo”. A canção é uma regravação do álbum “Aí Já Era…” (2010), de Jorge e Mateus. E a dupla foi especialmente convidada para uma parceria nesta versão. As vozes de Cristiano e de JeM se unem em mais um lançamento póstumo do cantor, que dá continuidade ao projeto de homenagens ao legado de Cristiano Araújo, que contará ainda com outras participações especiais e possui previsão de lançamento para este ano.

Uma das principais vozes da nova geração do sertanejo, além de compositor e instrumentista, Cristiano Araújo partiu precocemente aos 29 anos, de forma tráfica, em junho de 2015. Nascido em Goiânia, começou a cantar ainda criança incentivado pela família e se destacou entre os cantores sertanejos mais conhecidos do Brasil. Em pouco tempo, a voz forte e o carisma fizeram Cristiano Araújo estourar no Brasil inteiro e sair em turnês nos Estados Unidos e na Europa. O cantor gravou quatro álbuns – “Efeitos Tour 2011”; “Ao Vivo em Goiânia” (2012); “Continua” (2013) e “In The Cities – Ao Vivo em Cuiabá” (2014).

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo