Home

Som Livre: Luan Santana libera novo single

O cantor Luan Santana anunciou no início do mês de agosto que está trabalhando em um novo projeto. Em “1977”, nome do novo álbum (Som Livre), Luan prestará uma homenagem as mulheres, começando justamente pelo título, uma referência ao o ano em que a Organização das Nações Unidas (ONU) instituiu o “Dia Internacional da Mulher” no calendário.

Nesta quarta-feira (14), o cantor liberou a primeira faixa deste novo DVD. Trata-se de “Dia, Hora e Lugar”, que é uma composição do próprio artista com Douglas Cézar. Aliás, das dez canções que integram o repertório, sete são autorais. O novo single está disponível no YouTube, e chega às rádios e plataformas digitais na sexta-feira (16).

luan santana 1

Comandada por Dudu Borges, a gravação de “1977” aconteceu em um ambiente industrial, na cidade de Paulínia, interior paulista. O local foi pensando para remeter à luta das operárias por igualdade de direitos ao longo da história. Ainda para o CD, Luan contou com um time de convidadas especiais – Marília Mendonça, Ana Carolina, Anitta, Sandy e a atriz Camila Queiroz, além de Ivete Sangalo. A baiana, aliás, retribuiu a gentileza de Luan, que neste ano participou de seu projeto “Acústico em Trancoso”, cantando com ela a faixa “Zero a Dez”, atualmente sendo trabalhada nas rádios do país.

O lançamento do DVD “1977” está previsto para o mês de novembro. Atualmente, Luan ocupa o primeiro lugar do Top Brasil Semanal (Crowley/Portal SUCESSO!) com a música “Eu, Você, o Mar e Ela”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo