Destaque

Som Livre sobe novo single de DVD de Rionegro e Solimões

rionegro e solimões 20 dez

A dupla Rionegro e Solimões segue focada nos lançamentos do “A História Continua” (Som Livre), audiovisual gravado durante apresentação realizada neste ano em Goiânia. Agora, os cantores promovem “Bão Pra Eu Aprender”, já disponível nos apps de áudio e em vídeo no YouTube.

Composta por Chico Amado, a faixa é mais uma das inéditas deste projeto e conta a história de vida de um homem apaixonado que chora e sofre por amor, mas que assume a culpa pelo fim do relacionamento. “Eu já ia te ligar / Mas resolvi pensar direito / Fui o culpado principal / Por essa dor no seu peito…” e ” “Se eu chorar, deixa eu chorar. Se eu for pro bar, deixa eu beber. Saudade dói, más fazer o que? Bom pra eu aprender” são versos que refletem o dia a dia de muitas pessoas, motivo pelo qual a dupla está apostando bastante no sucesso do single.

Rionegro e Solimões lançaram nos últimos meses algumas músicas deste projeto, como “Vida de Cão” que tem a participação de Gusttavo Lima, “Saudade de Ex” e “Frio da Madrugada” com Jorge e Mateus e “Saudade Atemporal”, com Henrique e Juliano, faixas que fazem sucesso tanto nas rádios quanto no ambiente online. Só no YouTube, a dupla registrou mais de 90 milhões de views neste ano nos vídeos lançados – canal com quase um milhão de inscritos e postagens com 470 milhões de visualizações. No Spotify, a dupla mostra sua força também: 2.3 milhões de ouvintes mensais.

Rionegro e Solimões tem 33 anos de carreira. Entre coletâneas, álbuns de estúdio e ao vivo (19 CDs e cinco DVDs), eles somam mais de 400 músicas gravadas. Alguns de seus sucessos fizeram parte de trilhas sonoras de novelas da Rede Globo — “Peão Apaixonado” (“Laços de Família”, 2000), “Floresce” (“Cabocla”, 2004), “Na Sola da Bota” (América”, 2005) e “Vida Louca” (“A Favorita”, 2008).

Ouça “Bão Pra Eu Aprender”, novo single de Rionegro e Solimões:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo