Home

Sony Music Live estreia com Jota Quest

O projeto “Sony Music Live”, da gravadora Sony, teve há alguns dias a estreia de sua segunda temporada. Na primeira edição, em 2015, a série de apresentações contou com grandes artistas da música gospel e chegou a atingir 58 milhões de visualizações.

Abrindo desta vez o leque de gêneros musicais, o segundo ano do projeto teve como primeira convidada a banda Jota Quest. Os rapazes cantaram quatro músicas do último álbum, “Pancadélico”, incluindo o sucesso “Blecaute”, que traz participação especial de Anitta. A faixa já alcançou quase sete milhões de views no YouTube.

jotaquest1

As outras três músicas do repertório foram “Um Dia Pra Não Se Esquecer (Sunrise)”, com participação do rapper Projota, “Mares do Sul” e “A Vida Não Tá Fácil Pra Ninguém”. Todas as faixas ganharam vídeos inéditos. As gravações foram realizadas no estúdio da banda, em Belo Horizonte, com a direção de Bruno Fioravanti.

A segunda temporada da Sony Music Live contará com apresentações ao vivo de diversos artistas que integram o cast da Sony. Serão cenários diferentes e vídeos novos toda semana. Ao todo, a série apresentará 80 clipes, que poderão ser assistidos pelo canal da Sony Music Live no YouTube ou no canal de cada artista na VEVO.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo