Destaque

Sorriso Maroto canta dia 14 no Arena Carnaval, em SP

sorriso maroto 30 ago23

Com 26 anos de carreira, o grupo Sorriso Maroto segue na estrada em 2024. A banda se apresenta dia 14 de janeiro, no Arena Carnaval, que acontece no Memorial da América Latina, na capital paulista. O evento terá ainda como atração o cantor Belo.

O repertório é formado por canções repletas do melhor pagode, experimentações unindo gêneros e gerações, e uma mensagem de transformação coletiva através da música. A novidade fica por conta de canções como “Ela”, faixa do álbum “Sorriso Eu Gosto – No Pagode”, Volta Pra Casa e Segredos que fazem parte do trabalho “Sorriso Maroto – Como Antigamente”. Músicas como “Sinais”, “50 Vezes”, “Eu Topo”, “Ainda Gosto de Você”, “1 Metro e 65”, “Clichê”, “Assim Você Mata o Papai” e todos os sucessos do grupo também farão parte do setlist.

Sorriso Maroto, formado por Bruno Cardoso (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sergio Jr (violão e vocal), Vinícius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão), surgiu em 1997 em Grajaú, bairro tradicional da Zona Norte do Rio de Janeiro. De lá pra cá, disponibilizou mais de 20 álbuns ao público, em diferentes formatos. O último deles foi no final de 2022, o projeto “Sorriso Maroto – Como Antigamente”, com 13 faixas inéditas na voz da banda, quase todas autorais. O trabalho foi gravado em julho, no Polo Cine Vídeo, no Rio de Janeiro, ao vivo, sem público e com uma estética de sessions minimalista.

belo 3 dez

Belo, por sua vez, promete levar aos paulistanos seus grandes sucessos, dos tempos do Soweto e de sua fase solo. No repertório do show, estão sucessos como “Desafio”, “Eternamente”, “Tua Boca”, “Quero Te Amar”, “Intriga da Oposição”, “Pra Ver o Sol Brilhar”, “Tudo Mudou”, “Reinventar”, “Incondicionalmente”, além de releituras de hits como “Começo Meio e Fim”, “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, “Evidências” e as mais recentes “De Alma Aberta” e “Abstrato Invisível”, entre outras. O cantor também deve incluir no setlist lançamentos recentes, em que se arrisca na mistura entre o pagode e o trap — o single “15 de Maio”, gravado com L7NNON e a releitura de “Minha Cura”, ao lado de MC Cabelinho. 

Topo