Home

Spotify revela músicas mais ouvidas de 2016

spotify2

O Spotify criou uma playlist na qual reúne as 50 músicas mais tocadas na plataforma durante o ano. Entre os nomes internacionais, estão Rihanna, Fifth Harmony, Zayn, Justin Bieber e Major Lazer. Já entre os destaques nacionais, aparecem Maiara & Maraisa, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Anitta, Henrique & Juliano e Wesley Safadão, entre outros.

Vale lembrar que, recentemente, o DJ brasileiro Alok Petrillo emplacou seu atual single, “Hear me Now”, em primeiro lugar na lista “As 50 mais tocadas no Brasil” do aplicativo. Com o feito, Alok desbancou o hit “Closer”, do duo The Chainsmokers, que também aparece nas mais tocadas do ano e que liderava há dez semanas consecutivas.

Quem também quebrou recorde na plataforma foi o rapper Drake. Pelo segundo ano consecutivo, o artista americano se tornou campeão de streamings. Desta vez, com mais de 4,7 bilhões, mais do que o dobro de streamings alcançados no ano passado. Drake é também o artista com mais streams na história do Spotify (8,7 bilhões), com a música “One Da

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

Topo