Home

Sucesso de Jota Quest ganha versão acústica

O grupo Jota Quest soltou nesta semana a versão acústica de “Um Dia Pra Não Se Esquecer”, música que traz participação do rapper Projota. Lançada no último mês de junho, a faixa original tem figurado nas listas de canções pop rock mais executadas do país. Já o clipe do single está perto de ultrapassar a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube.

Produzida por Cris Simões, no Pacific Audio Studio, em Belo Horizonte, a nova gravação substitui as batidas fortes e as texturas eletrônicas por violões e leve percussão. “Um Dia Pra Não Se Esquecer (Acústico)” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Este ano a banda comemora 20 anos do lançamento de seu primeiro disco e resolveu resgatar, no novo álbum “Pancadélico” (Sony Music), os ritmos black music, soul, pop e groove, responsáveis por consagrá-la nos anos 90. “Um Dia Pra Não Se Esquecer” é o segundo single do álbum, que estourou com o hit “Blecaute”, com participações especiais de Anitta e do norte-americano Nile Rodgers.

O Jota Quest também estreou neste mês o programa Sony Music Live, no qual apresentou novos clipes para “Blecaute” e “Um Dia Pra Não Se Esquecer”, além de videos para “Mares do Sul” e “A Vida Não Tá Fácil Pra Ninguém”. O grupo segue firme na estrada com a “Pancadélico Tour 2016” e tem passagem especial pelo palco do Brazilian Day, em Nova Yorque, no dia 4 de setembro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo