Destaque

Suricato lança álbum e agenda live show

suricato1

Rodrigo Suricato vem se dividindo ultimamente entre a carreira solo e os vocais da banda Barão Vermelho. No próximo dia 21, ele apresenta uma novidade deste lado solo — o quarto álbum, “Suricateando”, com sete faixas que ajudaram a moldar seu perfil artístico enquanto jovem.

As faixas do álbum são releituras de sucessos nacionais nas vozes de Fagner (“Deslizes”, de Michael Sullivan/ P.Massadas), Leandro e Leonardo (“Talismã”, de Michael Sullivan/P.Massadas), Raça Negra (“Cigana”), Roupa Nova (“Volta pra Mim”, de Cleberson Horsth/ Ricardo Feghali), Almir Guineto (“Insensato Destino”, de Maurício Lins/ Chiquinho Virgula/Acyr Marques), Paralamas do Sucesso (“Um Pequeno Imprevisto”, de Herbert Vianna/Theddy Correia) e Djavan (“Faltando um Pedaço”). Na foto da capa de “Suricateando”, está o artista com sua primeira “guitarra”, uma raquete de plástico.

“É um disco sobre minha memória afetiva. Esse repertório ficou ainda mais sensível com a impossibilidade de encontrar minha família e os amigos neste período de isolamento”, conta o multi-instrumentista. Em sua memória, tanto Roupa Nova quanto Jimi Hendrix tem lugar cativo na sua formação musical. “Todas essas canções são a trilha sonora das principais famílias que conheço, por isso levo-as muito a sério. É um presente para que meus amigos ouçam em casa”, complementa Rodrigo.

O repertório do novo álbum, assim como sucessos da discografia de Suricato (como “Sol-Te”) e releituras de hits do rock (incluindo, claro, o Barão Vermelho) serão mostrados na live show que o artista agendou para o próximo dia 23, às 18 horas, com transmissão pelo YouTube. A live terá direção de Pedro Secchin e ganhará futuramente as plataformas digitais em 15 registros ao vivo — lançamento da Universal Music.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo