Formada em 2010 e tendo como padrinhos Leonardo e o saudoso cantor Cristiano Araújo, a dupla Zé Ricardo e Thiago tem como integrantes dois amigos que se conheceram em uma escola de música em Goiânia, cidade natal de ambos, onde mantém até hoje a base e o escritório artístico. Responsáveis por sucessos como “Meiga Senhorita”, “Sinal Disfarçado” (participação de Israel Novaes), “Turbinada” e “Uma Dose Pra Lembrar”, entre outros, os rapazes lançam o single “Tá Vendo Essa Pinga”, pela Golfão Records.
Produzida por Bigair Dy Jaime, “Tá Vendo Essa Pinga” chega com um ritmo e refrão contagiantes que prometem animar muito as festas e baladas ao redor do Brasil, como garantem os artistas. “A letra conta a história de um rolo romântico, de duas pessoas que foram se pegando até se apegar e não conseguir esquecer mais — nem bebendo pinga”, explicam. “Tem armadilha no beijo/ Ama matar desejo/ Quem entra só pra pegar sai apegado/ Ela não faz um amor, faz um estrago”, diz um trecho.
“Gravamos a música primeiro por ser uma vanera, um ritmo alegre, depois por gostar da história narrada na letra. ‘Tá Vendo Essa Pinga’ conversa com a galera dos bares, dos botecos, que às vezes sai sofrendo por causa de alguém e, quando chega pra beber, vê a pessoa que ele ama ali no mesmo lugar, sofrendo e tomando pinga. Então, essa história é a mistura de um papo alegre com uma sofrência e fez com que a gente se interessasse pela música”, explica Zé Ricardo. A nova música vem sendo apresentada ao público nos shows da dupla — são dez em julho, um deles em Água Boa (MT) neste domingo, dia 9.
Ouça o single “Tá Vendo Essa Pinga”, com Zé Ricardo e Thiago: