Home

“Tardezinha” é o novo álbum de Thiaguinho

Na última sexta-feira (13), o cantor Thiaguinho lançou o álbum “Tardezinha“. O material foi idealizado e produzido junto com o cantor Rodriguinho, que além de ser amigo pessoal de Thiaguinho, já dividiu diversos trabalhos com ele. O título é o mesmo do evento comandado pelo próprio cantor, em que ele interpreta músicas autorais e de outros artistas ao ar livre.

“Tardezinha” contém 18 clássicos do pagode e do samba distribuídos em dez faixas, das quais sete são pot-pourris. “Não foi fácil escolher o repertório, tem tanta música legal que eu tenho vontade de cantar. Desta vez eu decidi investir mais nos pot-pourrs e cantar de tudo um pouco, como numa grande roda de samba”, explica o artista.

thiaguinho1

Entre as canções estão “Papel Machê” (João Bosco), “Domingo” (Alexandre Pires) e “Flor de Lis” de Djavan. O material, que está disponível nas plataformas digitais, ficou em primeiro lugar entre os mais baixados do iTunes no dia do lançamento. A previsão é que o mesmo chegue as lojas físicas ainda este mês.

Atualmente, além de viajar com a turnê “#VamoQVamo”, ele também tem se apresentado ao lado da Turma do Pagode com o projeto “#TamoJunto”. Os shows acontecem todas às terças-feiras, até o dia 14 de fevereiro, na Audio Club em São Paulo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo