Destaque

Tati Zaqui sensualiza em single com MC Pedrinho

tati zaqui e mc pedrinho

Um dos principais nomes femininos do funk paulistano, Tati Zaqui convidou MC Pedrinho (um dos grandes representantes do gênero, inclusive com trabalho fora do país) para dividir os vocais em “Fogo na Babilônia”. O encontro entre eles foi marcado também pela produção de um clipe sensual e cheio de efeitos especiais. Os fãs podem conferir “Fogo na Babilônia” nos aplicativos de áudio e o filme estará disponível na sexta-feira no canal da cantora no YouTube, onde ela tem quase três milhões de inscritos.

Uma das novidades do filme está na cor do cabelo da funkeira. O habitual azul deu espaço para o verde e é ousando, como sempre, que Tati Zaqui chama a atenção do público e dos contratantes de todo país — atualmente, ela tem feito cerca de 20 apresentações por mês. “Fiz essa mudança para ‘Fogo na Babilônia’. O clipe merecia algo inovador, diferente. Nada melhor que trazer uma nova cor para os meus cabelos. Afinal, uma das palavras que melhor me definem é coragem”, conta Tati.

“O conceito totalmente moderno do filme mostra cenas de consumo de bebidas para a diversão, com música, dança e a presença das “catrinas”, personagem conhecido pela caracterização do esqueleto feminino na face, no “día de los muertos”, no México, exaltando a força, a beleza e a igualdade, além da forte crítica social à política. “No bailão com MC Pedrinho, as bailarinas transformadas em catrinas fazem esse alerta, de como a vida é rápida, do quão valioso é estar aqui, que independente daquilo que nos veste, somos todos iguais. Essa é a mensagem! Sejamos mais conscientes”, completa Tati.

Essa é a primeira vez que Tati Zaqui e MC Pedrinho dividem uma faixa. Juntos, eles somam números estratosféricos. Então, a expectativa é que “Fogo na Babilônia” seja uma daquelas músicas com recorde de streaming. A funkeira é uma das cantoras mais conhecidas em todo o país, com mais de 32 milhões de seguidores nas redes sociais. Seus clipes superam a marca de 700 milhões de visualizações.

Já MC Pedrinho, de apenas 20 anos, vive uma excelente fase musical. Apenas no Spotify são quase sete milhões de ouvintes mensais. Entre seus grandes sucessos está “Dançarina”, produzida pelo DJ Pedro Sampaio, que chegou ao topo do Spotify Brasil e ganhou versão internacional, com as participações de Anitta, Dadju e Nicky Jam.

Assista ao clipe de “Fogo na Babilônia”, com Tati Zaqui e MC Pedrinho:

Topo