Destaque

TDP lança última parte do projeto “Turma no Quintal”

capa turma quintal

No final de semana, o Turma do Pagode disponibilizou nas plataformas digitais e no canal oficial do grupo no YouTube a íntegra do projeto audiovisual “Turma no Quintal” (capa acima). O lançamento revelou as últimas faixas do álbum: “Vai ser Melhor Assim”, “Sinto Você Me Amando” e o medley “Enquanto a Gente Batuca/Deixa Cair/Melhor Pra Nós Dois”, que conta com participação do duo Os Prettos.

Escolhida como nova faixa de trabalho, a inédita “Vai Ser Melhor Assim” é um pagode romântico interpretado pelo vocalista Caramelo. Composta por Rosyl, mesmo autor de “Faz um Coração Aí”, fala de um casal que não está mais em sintonia e acaba decidindo que a separação é o melhor caminho para ambos. “O refrão marcante conquista o ouvinte na primeira audição, essa música tem tudo para se tornar um hit em todo o país”, comenta Caramelo. “Mostramos esta faixa para várias pessoas do mercado e para alguns fãs e a resposta foi a de que ela tem cara de sucesso”, acrescenta Thiagão.

Com produção assinada pelos integrantes da Turma do Pagode e repertório que mistura canções inéditas (parte romântica e parte dançantes), medleys de clássicos do samba e pagode e participações especiais, “Turma no Quintal’ começou a ser revelado ao público em dezembro com o lançamento do EP 1. “A seleção do repertório  foi um processo muito gostoso e, como misturamos inéditas e regravações, relembramos várias músicas, fizemos medleys antigos e incluímos músicas que ficaram de fora de outros trabalhos. E na parte musical deixamos alguns instrumentos de lado e trouxemos uma roupagem um pouco diferente do que fizemos nos últimos dez anos”, comenta Marcelinho.

O primeiro single “Faz um Coração Aí”  esteve entre as músicas mais tocadas nas rádios de todo o Brasil em janeiro, mesmo mês em que chegou às plataformas o EP 2 com o hit arrasa quarteirão “Bebe e Vem Me Procurar/Quem Ama Sente Saudade”. A faixa com participação do grupo Menos é Mais é destaque nos charts das principais plataformas digitais e atingiu cerca de dez milhões de visualizações no YouTube.

Fevereiro foi a vez do público conhecer as inéditas “Bebida com Carência” e “Me Beija” e os medleys “Alô Sou Eu/Fato Consumado” e “Tudo Nosso/Deixou Saudade”. A também inédita “Golaço”, que conta com a participação do grupo Vou pro Sereno, foi o destaque do EP 4 lançado em março. Completavam o repertório do EP “Predador”, regravação de Tiago Brava,  e os medleys “Good Bye/Cena de Cinema” e “Vai Pegar Fogo/Perdi o Controle”.

Gravado no final de outubro na Vila dos Ingleses, em São Paulo, Turma no Quintal  é um retorno às raízes do grupo que iniciou a carreira despretensiosamente em rodas de samba nos quintais e bares da cidade de São Paulo.

Assista ao vídeo da nova música de trabalho do TDP, “Vai Ser Melhor Assim:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo