Destaque

TDP mescla pagode e funk em single com Don Juan

turma do pagode e mc don juan

Após o sucesso do single “Alô Ex” (mais de 22 milhões de plays apenas no Spotify), presente no repertório do álbum “TDP 20 – Nossa História”, que comemorou as duas décadas de carreira do grupo, o Turma do Pagode acaba de disponibilizar em todas as plataformas de streaming a vibrante “Não Sou Brinquedo” (capa acima). Detalhe: em apenas 24 horas, o vídeo da gravação, produzido na zona norte de São Paulo, superou dois milhões de visualizações no YouTube.

Como dizem os integrantes do Turma, o lançamento traz a “fusão única e explosiva entre o pagode e o funk somada a um refrão marcante”. “Não Sou Brinquedo” é a primeira colaboração do grupo com MC Don Juan, um dos maiores expoentes da música urbana, pertencente, aliás, ao cast da GR6 Produções, mesmo escritório ao qual o grupo de samba está vinculado. 

Produzida pela Turma do Pagode com arranjos de Marcelinho TDP, “Não Sou Brinquedo” fala daquela garota que liga no meio da madrugada para encontrá-lo, então some e do nada aparece novamente. O refrão ‘mais que dá vontade, dá’, simples e direto, gera uma identificação imediata com o público e entrega a vontade reprimida de quem sabe que é feito de brinquedo.

“Essa música chamou muito a nossa atenção em uma das audições para seleção de repertório para um novo projeto. O Marcelinho sugeriu a inclusão de uma rima em uma das partes da música e o Thiagão pensou de cara em MC Don Juan. Na mesma hora entrou em contato com o empresário dele que adorou a ideia e liberou”, lembra Fabiano. “MC Don Juan é um artista de que todos nós gostamos muito e todo mundo adorou a ideia. A música combinou perfeitamente com ele, estamos muito felizes com o resultado final e esperamos que o nosso público e o dele curta bastante”, diz Thiagão.

“Essa música com Turma do Pagode é uma realização pra mim, sempre esperei por esse convite até porque gosto muito do som dos caras. Espero que o público do TDP curta minha participação, pois, para mim, participar de um projeto desses é algo de extrema importância e de muita responsabilidade”, diz MC Don Juan.

Formado por Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Thiagão e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo), o Turma soma 10 milhões de seguidores nas redes sociais, quase sete milhões de ouvintes mensais no Spotify, bilhões bilhões de visualizações no canal oficial no YouTube e cinco bilhões de áudio/vídeo streams nas plataformas digitais.

Assista ao vídeo de “Não Sou Brinquedo”, com TDP e Don Juan:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo