
O cantor e compositor Thales Lessa promove a canção “Cê Me Amou Um Dia”, mais uma faixa do projeto autoral “Sinto, Escrevo e Canto”. Com uma carga emocional intensa, a música retrata a esperança de um amor que, mesmo após o fim, continua vivo na memória e no coração. Assinada por Thales ao lado de Rodrigo (da dupla Felipe e Rodrigo), e Kaique e Felipe, diz num trecho: “Quando o seu grau, curar / Quando o santo não bater / Quando você comparar / Vai querer me ver / E eu vou tá aqui / Com perdão na língua / Te amando ainda / E o que me tranquiliza / É saber que cê me amou um dia / O caminho da volta é o mesmo da ida”.
“‘Cê Me Amou Um Dia’ é uma das mais lindas músicas que já fiz. Ela tem muito sentimento. Conta a história de alguém que ama tanto outra pessoa que a espera mesmo depois do término e mesmo depois do erro. Eu acredito que muitas pessoas irão se identificar com ela — e, claro, sofrer um pouco. Essa é mais uma que faz parte daquelas que sei que fará parte da vida de muita gente. Sinto, cada vez mais, que esse é meu papel como cantor e compositor: fazer parte da vida das pessoas”, diz Thalles, realçando o trabalho dos parceiros na criação da música.
Segundo ele, o single reforça a proposta do projeto “Sinto, Escrevo e Canto”: dar voz às emoções do cotidiano e transformar sentimentos em canções que tocam o público. Com uma trajetória consolidada como compositor de grandes sucessos sertanejos — é autor, sozinho ou com parceiros, de hits como “Caso Indefinido” (Cristiano Araújo), “A Mala é Falsa” (Felipe Araújo), “Aquela Pessoa” (Henrique e Juliano), “Trincadinho” (Jorge e Mateus), “Você Não Me Conhece” (Gusttavo Lima), “Esqueça-me Se For Capaz” (Maiara e Maraísa e Marilia Mendonça), “Ela e Ela” (Zé Neto e Cristiano) e “Haverá Sinais” (Jorge e Mateus e Lauana Prado) –, Thalles Lessa mantém em paralelo a carreira de cantor, turbinada por hits autorais como “Cadê Seu Namorado, Moça? e “Que Não Seja Eu”.
Assista ao vídeo de “Cê Me Amou Um Dia”, single de Thales Lessa: