Destaque

The Cure, Radiohead e Janet Jackson no Hall da Fama do Rock

janet jackson 2-min

Sete nomes importantes da música internacional terão a honra de fazer parte do Hall da Fama do Rock (The Rock and Roll Hall of Fame) a partir de 2019. O anúncio foi feito, agora há pouco, em video postado nas redes sociais pelo Hall of Fame (abaixo). A chamada “classe de 2019” será formada por The Cure, Def Leppard, Janet Jackson, Stevie Nicks, Radiohead, Roxy Music e The Zombies.

Esses nomes estavam ao lado de muitos outros ícones do rock numa lista de “postulantes” a um lugar no Hall da Fama, cuja sede (e museu) se localiza, em Cleveland, no estado de Ohio. Entre eles, Rage Against the Machine, Devo, Rufus and Chaka Khan, MC5 e Todd Rundgren. Além dos internautas, um comitê de 800 pessoas, formado por artistas, historiadores e executivos da indústria musical, foram os responsáveis pelos votos pela definição dos novos integrantes.

Vale lembrar que para ser indicado ao Hall da Fama, um artista deve ter alguma gravação realizada há pelo menos 25 anos. Dos sete novos integrantes, três foram indicados pela primeira vez neste ano: Def Leppard, Stevie Nicks (em carreira solo, uma vez que já havia concorrido como integrante do grupo Fleetwood Mac) e Roxy Music.

A 34ª edição da cerimônia oficial de entrada dos novos integrantes no Hall da Fama será realizada, no dia 29 de março, no Barclays Center, em Nova Iorque. Os ingressos começarão a ser vendidos em janeiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo