Destaque

The Killers lança outra faixa radiofônica

killersApós o sucesso dos singles “Caution”, lançado em março, que alcançou o 1º lugar no topo das paradas de rádios roqueiras em várias partes do mundo, e “Fire in Bones” (abril), a banda  THE KILLERS acaba de apresentar mais uma música do repertório de seu novo álbum “Imploding The Mirage”, previsto para ser lançado no segundo semestre. Trata-se da também radiofônica “My Own Soul’s Warning”.

A capa do single (acima) é uma pintura do artista Thomas Blackshear, que também pintou a capa do novo álbum. As artes retratam a tribo dos índios Crow, que deram à banda a bênção no uso das pinturas. Em uma carta, os representantes da tribo falaram: “Que artistas de todo o mundo possam se inspirar no nosso povo e no nosso modo de vida. É uma honra poder compartilhar o conhecimento do nosso povo. Ainda mais durante esse período, sem precedentes, em meio à pandemia do COVID-19, bem como à injustiça da brutalidade policial, protestos em todo o mundo. Nosso povo reconhece a necessidade de também ajudar a manter nosso espírito positivo”.

Produzido pelo canadense Shawn Everett e por Jonathan Rado, da banda Foxygen, o novo disco foi gravado em vários locais, incluindo Los Angeles, Las Vegas e Utah. O álbum traz ainda as participações especiais de Lindsey Buckingham, k.d. lang, Weyes Blood, Adam Granduciel, Blake Mills e Lucius.

Desde o lançamento de “Hot Fuss”, seu álbum de estreia, em 2004, a banda The Killers vendeu mais de 29 milhões de álbuns e foi atração em shows e festivais no mundo todo. A banda mantém o posto de “heróis americanos” ao entrar no universo de “Imploding The Mirage”. Na sequência de “Wonderful Wonderful”, álbum que conquistou o #1 da Billboard em 2017, quando Brandon Flowers fez músicas de encorajamento para sua esposa que enfrentava momentos difíceis com a depressão, “Imploding The Mirage” é a luz após a escuridão, a superação da tristeza, que dá espaço à celebração. “É um álbum sobre amor eterno, perseverança nos piores momentos e a força recebida por meio da relação com amigos e familiares durante o enfrentamento da tempestade”, dizem os integrantes da banda.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo