Dividindo-se entre os trabalhos no Brasil e exterior, o tenor Thiago Arancam apresenta nesta sexta-feira, 22, no Tom Brasil (zona sul de São Paulo) o espetáculo “Bela Primavera”, ao lado do maestro Renato Misiuk. A turnê é derivada do álbum homônimo, gravado na República Tcheca, Itália e Brasil e lançado em 2017. O disco marcou o início da carreira popular do artista, consagrado na música erudita, no país onde nasceu.
O disco possui nove canções, sendo seis inéditas e três regravações: “Hallelujah”, de Leonard Cohen, “Strani Amore”, de Angelo Valsiglio, Roberto Buti, Cheope, Marco Marati e Francesco Tanini, e “Céu de Santo Amaro”, de Flávio Venturini, com participação da Orquestra Filarmônica de Praga. Além das canções do novo disco, que traz as influências do mundo lírico, no show serão apresentados os clássicos da ópera “Nessun Dorma”, “Con Te Partirò” e “Il Mondo” O repertório traz ainda canções em italiano, espanhol e inglês e grandes sucessos como “Viva La Vida”, do Coldplay; “Pride”, do U2; “Crazy”, de Seal; e “Who Wants to Live Forever”, do Queen.
No show a ser apresentado no Tom Brasil, Thiago mostrará toda sua versatilidade, ao misturar o erudito, tendo a participação de uma orquestra formada só por mulheres, com o popular – presente na bateria, teclado, baixo, guitarra e piano. A regência desta mescla de orquestra, banda e canto estará a a cargo do maestro Renato Misiuk.
Confira Thiago cantando “Hallelujah”, um dos destaques da apresentação: