Aos 24 anos, o fluminense Thiago Mastra, nome de destaque entre os artistas sertanejos da nova geração, precisou interromper as apresentações presenciais em março último, devido à paralisação do mercado de shows por conta da Covid-19. Mas nem por isso deixou de trabalhar. Thiago vem fazendo bom uso das plataformas digitais nesse período de pandemia, lançando a cada 90 dias uma nova canção. “Não tem outra alternativa. Com a impossibilidade de viajar e realizar shows, tenho me mantido presente junto ao meu público com lançamentos de novos singles”, diz o artista.
Só neste ano, Thiago já colocou nas plataformas digitais, através da ONErpm, os singles “Vai Bater Desespero”, “Tatoo Sem Cor” e “Eu ou Travesseiro” — este último, acaba de chegar aos aplicativos de música e ao YouTube, em videoclipe. Produzida pelo maestro Eduardo Gomes (com o vídeo tendo a direção de Wanderson Chan), a faixa é um sertanejo em versão acústica, que busca favorecer o ouvinte com a sensação de calma através do arranjo “orgânico”, como cita o artista.
Pensando no período de quarentena que estamos vivendo, Thiago Mastra informa que, na composição da música, focou no relacionamento entre um casal, que não deve deixar que as coisas caiam na rotina. A letra dá importância ao carinho e usa para isso o sentido figurado de decidir entre a pessoa ou o travesseiro. “A ideia com ‘Eu e o Travesseiro’ é atingir o coração daqueles casais que sentem o seu relacionamento caindo na mesmice”, reforça o cantor, que assina a composição da música, cujo refrão diz “Se for pra continuar quero carinho / Não faz menor sentido estar junto sozinho / Falando que ama da boca pra fora / A partir de agora não vou aceitar / Dispenso essa dor / Me prova que é amor / Decide ou eu ou travesseiro que você vai abraçar”.
Assista ao vídeo de “Eu ou Travesseiro”, com Thiago Mastra: