php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Thiago Mastra lança novo single e nova tour – Portal SUCESSO!

Destaque

Thiago Mastra lança novo single e nova tour

thiago 2

Atualmente com 22 anos, mas com 13 de carreira, o carioca Thiago Mastra lançou no início da semana seu novo single “Casualmente”, já promovido nas rádios e disponível nas plataformas de streaming e no YouTube. A faixa, cuja letra fala do término de um relacionamento, foi composta pelo próprio artista. A produção musical é assinada pelo maestro Eduardo Gomes enquanto a direção do clipe é de Wanderson Chan.

O show de lançamento da nova turnê de Thiago Mastra, puxada pelo single “Casualmente” acontece hoje, 20, na ALL IN (av. Armando Lombardi, 483), Barra da Tijuca, Rio da Tijuca. Além desta faixa e de outros sucessos do artista – casos de “Tá Lindo”, “Como Que eu Posso?”, “Mulher Sucesso”,  “Zueira e Curtição” e “Louco de Paixão” –, Thiago cantará sucessos atuais do sertanejo.

Confira o videoclipe de “Casualmente”:

Thiago Mastra deu os primeiros passos na música ainda bem jovem. Com apenas sete anos de idade, ele despertou a atenção da família e de amigos ao participar de rodas de viola no interior do Rio e de São Paulo. Não demorou a começar com as aulas de música e logo aprendeu a tocar flauta e violão. “A partir de então percebi que a música era minha grande paixão e mergulhei de cabeça neste universo”, conta o artista. Aos doze anos, ele passou a se apresentar no formato voz e violão em eventos sertanejos, festas de aniversário e encontros de amigos. Alguns anos mais tarde, já de forma profissional, montou sua banda de apoio, com a qual se apresenta em festas de cidades, rodeios e casas noturnas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo