Home

Thiaguinho é destaque no Top Brasil Semanal

thiaguinho1

Como ocorre há mais de uma década, o ritmo sertanejo tem sido predominante nas diversas paradas musicais do país. Porém, o levantamento desta semana do Top Brasil Semanal (Crowley/Portal SUCESSO!) traz algo diferente. A música “Cancun”, do cantor Thiaguinho, que estava na 13ª posição do ranking na lista anterior, conseguiu uma virada surpreendente e agora ocupa a 4ª colocação.

A canção está no repertório do último DVD do pagodeiro, “Vamo Que Vamo”, gravado no início do ano, no Rio de Janeiro. O videoclipe oficial da faixa traz mais de um milhão de visualizações. A canção se destaca como a única de gênero diferente do sertanejo entre as dez primeiras colocações.

Voltando ao gênero que domina a lista, “Pra Ter Você Aqui” (5º), de Thaeme & Thiago, perdeu a primeira colocação para “Medo Bobo”, de Maiara & Maraisa. As mulheres continuam em evidência: “50 reais”, de Naiara Azevedo, com participação de Maiara & Maraisa, cresceu nas últimas semanas e agora ocupa o segundo lugar.

Gusttavo Lima volta a se destacar com “Que Pena Que Acabou” e fecha na terceira posição. Fechando o levantamento desta semana, aparecem Henrique & Juliano (“Como É Que A Gente Fica”, em 6º lugar), Luan Santana (“Eu, Você, o Mar e Ela”, 7º), João Neto & Frederico com Jads & Jadson (“Vício”, 8º), Marília Mendonça (“Infiel, 9º) e Zé Felipe (“Maquiagem Borrada, 10º).

crowley 18.07

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo