O cantor Thiaguinho anuncia o lançamento do projeto “Sorte”, que ele chama de “uma experiência multiplataforma”. O álbum é o primeiro de músicas inéditas do artista após o sucesso dos projetos “Tardezinha” (que gerou uma longa turnê nacional), “Meu Nome é Thiago André” e ” Infinito” — todos pautados em regravações.
Com estreia programada para abril, o projeto audiovisual reúne 18 novas faixas, sendo 17 inéditas, e uma regravação. Conta ainda com participações especiais de Liniker, L7nnon, Billy SP e IMBA Coral. Uma amostra do álbum se deu no início de março, com a antecipação do single “Vou Querer de Novo”, que mistura pagode com afrobeats.
Além das músicas, o trabalho inclui também turnê e audiovisual, gravado ao vivo em São Paulo. O novo repertório é uma leitura contemporânea de sonoridades tipicamente brasileiras misturadas às referências musicais do cantor, numa roupagem de roda de samba e pagode.
“Que alegria falar sobre ‘Sorte’, estou muito empolgado com essa nova fase e feliz em compartilhar o novo projeto, que está vindo aí a todo vapor! Esse trabalho é uma celebração à nossa música, estamos mesclando influências do R&B, afrobeat, do pagode e outros estilos musicais. Tenho certeza de que o resultado vai emocionar geral”, comenta o artista, que nos próximos dias 5 e 6 levará o novo show ao palco do Qualistage, na zona oeste do Rio de Janeiro.