Destaque no mundo samba nos últimos anos, o cantor e compositor Tiee está lançando pela Som Livre, em todos os aplicativos de áudio, mais 15 faixas do DVD “Samba Pro Meu Povo”. Desta vez, os fãs tem acesso ao bloco “Rua Mariana”. O nome é uma homenagem ao endereço de São Gonçalo/RJ, onde o artista, quando jovem, escreveu a maioria de suas composições. Este bloco conta com as participações de Xande de Pilares, Vitinho, Carica, grupo Bom Gosto e do cantor Gaab em “Você Me Traz Paz” (Tiee / Ivo Mozart / Zeider / Tato Falamansa), eleita para ser trabalhada nas apenas nas redes sociais mas também nas rádios.
Os outros sambas que fazem parte deste lançamento são as regravações de “Sem Culpa” (Tiee), “Tesão Alienígena” (Tiee – feat Vitinho) e “Oya” (Tiee / Carica / Prateado – feat Carica) mais as inéditas “Balança” (Tiee / Leandro Fab), “Lei da Vida” (Tiee / Leandro Fab), “1%” (Tiee), “Tromba de Elefante” (Tiee / Peu Cavalcante), “Caveira” (Tiee – feat Xande de Pilares), “Cabelo de Leão” (Tiee / Peu Cavalcante), “Moça” (Cleytinho Persona), “Amor de Todo Seu” (Tiee) e “Testemunho” (Tiee – feat Bom Gosto). E para completar o projeto, os primeiros singles lançados do projeto audiovisual: “O Pai Tá On” (Tiee / Paulista), que tem mais de 1,6 milhão de reproduções, e a composição “Juntos” (Delcio Luiz / Tiee – feat Péricles), somando mais de 4,3 milhões de streamings.
O audiovisual foi gravado em maio de 2022 no Via Music Hall, no Rio de Janeiro, com produção musical de Ramon Torres e direção de vídeo de Anselmo Troncoso. O primeiro bloco, intitulado “Referências”, foi lançado em novembro. O DVD será divulgado na íntegra no início de 2023. Com 24 anos de carreira, Tiee começou a se destacar como intérprete — seus vídeos somam quase 150 milhões de plays apenas no YouTube –, após longo período se como como compositor de sucesso. São dele hits como “Porradão”, “Acende o Celular”, “Climatizar”, “O Som do Tambor” e “Casa Azul”, os três últimos interpretados pelo cantor Ferrugem.
Assista ao vídeo de ‘Você Me Traz Paz”, com Tiee (feat. Gaab):