Conhecido como um dos compositores mais populares do país, o baiano Tierry costuma referir-se a si mesmo nos shows pelo jargão “Tiehit”. Nesta quinta-feira, 20, ele apresenta a coletânea “Mais Uma do Tiehit”, com 12 faixas de sua autoria (algumas com parceiros), das quais dez foram gravadas por ele ou outros nomes importantes da música.
Entre as conhecidas estão “Te Assumi Pro Brasil” e “Problema Puxando Problema” (gravadas pelos irmãos Matheus e Kauan), “Cem Mil” (Gusttavo Lima), “Vingança do Amor” (Pablo), “Os Anjos Cantam” (Jorge e Mateus), “Vai Vendo” (Lucas Lucco), “3 da manhã” (Gustavo Mioto), “Guardinha da Blitz” (Tayrone) e “Duvido Você Não Tomar Uma” (Simone e Simaria) — que ganharam nova roupagem e nova interpretação na voz de Tierry. Somam-se a essas, duas faixas inéditas, com sugestivos títulos “IA” e “Perseguindo a Lua”.
“Mais uma do Tiehit” conta com a produção musical de Cássio Henrique, conhecido por colaborar com Tierry em vários registros, além de trabalhar com vários outros artistas do arrocha e do sertanejo. “Estou muito animado para compartilhar este álbum com o público que me acompanha, seja como compositor ou cantor. É uma celebração das minhas composições e uma oportunidade de trazer novas versões de músicas que já tocaram o coração de muitas pessoas,” afirma Tierry.