php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Titãs anuncia saída de Paulo Miklos – Portal SUCESSO!

Home

Titãs anuncia saída de Paulo Miklos

paulo miklos 1

Desde que foi criada, no início dos anos 80, a banda Titãs passou por diversas modificações em sua formação. Ciro Pessoa foi o primeiro a “desertar”, ainda antes da fama. André Jung (ex-Ira!) foi substituído no início da trajetória da banda por Charles Gavin que, mais de duas décadas depois, também deixaria o grupo. Arnaldo Antunes foi o primeiro a deixar a formação mais “clássica”, ainda na primeira metade da década de 90. Nando Reis seguiu o mesmo caminho anos depois e Marcelo Fromer faleceu em 2001.

Na última segunda-feira (11), para a tristeza dos fãs, a banda anunciou mais uma saída. Após 34 anos no Titãs, Paulo Miklos deixa o grupo para seguir carreira solo. Em nota publicada no Facebook, o cantor disse que chegou a hora de alçar voo solo: “Levarei comigo a escola e a família titânica na minha formação como artista e pessoa”. Miklos ainda afirmou que passará a se dedicar a carreira de compositor, apresentador e ator.

O agora ex-Titã será um dos jurados do programa musical “X-Factor Brasil” (Grupo Bandeirantes) e está em cartaz com a peça “Chet Baker – Apenas um Sopro”, em Belo Horizonte.

A banda tem agora apenas três integrantes da formação original: Branco Mello, Sergio Britto e Tony Belloto. E passa a contar oficialmente com dois novos nomes: Beto Lee (filho da cantora Rita Lee) na guitarra e Mário Fabre na bateria.

O último álbum de estúdio dos Titãs, “Nheengatu”, saiu em 2014. No ano passado, o grupo lançou CD e DVD com registros da turnê do disco. Ao todo, são 18 discos lançados. O grupo recebeu em 2009 o prêmio Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Rock Brasileiro”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo