Destaque

“To Die For” é o novo single de Sam Smith

sam smith fev 20

Autor de grandes sucessos como “Dancing With a Stranger”, “Stay With Me”, “Too Good At Goodbyes” e “I’m Not The Only One”, o britânico Sam Smith promove seu novo single, “To Die For”, lançado nas plataformas pela Universal Music.

Além da nova faixa “To Die For”, que sai inclusive com belo videoclipe, Sam anunciou ainda a chegada de um álbum homônimo. O terceiro disco de estúdio do cantor tem lançamento previsto para o dia 1º de maio próximo. “Estou super orgulhoso com o resultado criativo e de produção deste disco, muito mais que nos projetos anteriores. Eu realmente me libertei nos últimos dois anos enquanto escrevia as faixas desse álbum e espero que vocês possam dançar e se relacionar com as histórias apresentadas nas letras”, revela Sam.

Para criar o tom perfeito da música “To Die For”, Sam se uniu mais uma vez ao seu amigo e colaborador Jimmy Napes e à dupla de produtores Stargate. Ao som de um suave piano e num ritmo mais lento, o britânico entoa o refrão com sua voz única: “Eu só quero alguém por quem morrer”. “Escrevi essa faixa com Jimmy Napes e a dupla Stargate, em Los Angeles, durante um período de autodescoberta e tristeza. Essa é para todos os corações solitários que estão por aí em mais um Dia dos Namorados”, diz Sam.

O novo single chega após os recém-lançados sucessos “How Do You Sleep”, “I Feel Love”, cover do clássico de Donna Summer, e “Dancing With a Stranger”, em parceria com Normani. Essa última acumulou mais de 10 milhões de cópias, alcançou a impressionante marca de dois bilhões de streams e arrebatou Certificado de Platina em 19 países.

Com mais de 12,4 milhões de inscritos em seu canal oficial no YouTube, Sam Smith é um dos poucos artistas britânicos a conseguir tais números. Durante sua carreira, o artista já vendeu mais de 25 milhões de álbuns mundo afora e esteve no topo das paradas do Reino Unido por sete vezes. Em 2019, as músicas do cantor de 27 anos somaram sete sete bilhões de streams.

Assista ao videoclipe de “To Die For”, com Sam Smith:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo