php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

“Toda a Hora” é a nova de Zeca Pagodinho – Portal SUCESSO!

Home

“Toda a Hora” é a nova de Zeca Pagodinho

zeca pagodinho 1

O sambista Zeca Pagodinho está preparando o terceiro volume do CD e DVD “Quintal do Pagodinho”, no qual está reunindo diversos nomes do ritmo em uma roda de samba. O material foi registrado em três dias no mês de junho, e mais uma vez, o cenário foi a casa do artista que fica em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

No primeiro dia, ele contou com compositores, e nos demais recebeu grandes nomes da música como João Bosco, Luiz Melodia, Maria Bethânia, Maria Rita, Moacyr Luz, Paulinho da Viola, Roberta Sá, Zélia Duncan, Marcelo D2 e Wilson das Neves. A direção é de Joana Mazzucchelli – responsável por DVDs de Luan Santana e do projeto “Cabaré”, entre outros – e a produção é de Rildo Hora.

Zeca disponibilizou o primeiro single do projeto nas plataformas digitais no último dia 16. Já o CD e o DVD chegam às lojas em outubro pela Universal Music. “Toda a Hora” é uma das únicas faixas inéditas do repertório e traz o típico samba de Zeca Pagodinho. As demais músicas que compõem o projeto são sucessos que se eternizaram nesses 100 anos da história do samba.

Para promover a chegada do novo CD, o cantor liberará em sua página no Facebook uma série de vídeos com depoimentos dos convidados durante a gravação. Em 2012, o sambista chegou a ganhar o DVD de Platina com a primeira edição de “Quintal do Pagodinho’.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo