Um dos grandes nomes do rap e funk do país, OIK se junta a Pocah na faixa “Toda Sua”, que traz uma mistura única do som da funkeira com rap e hip hop urbano. “Só felicidade e gratidão máxima! Uma música que, de início, eu havia entrado apenas na composição, mas durante nossas evoluções de criação acabou resultando no convite para o feat e finalizou na parceira incrível que estamos vendo agora na rua. Muito respeito! Feliz demais de estar neste projeto com a Pocah!”, comenta o cantor.
Além de Pocah e OIK, a faixa traz a participação de Mãolee, também um dos nomes promissores da cena rap carioca. Para ele, o encontro demostra uma boa fusão de estilos, em um encontro único. “A música de imediato foi pensada para a Pocah quando fiz o beat e chamei OIK para ‘canetar’. Senti que toda energia e personalidade dela estavam ali, envolvidas. Fico muito amarradão que a criação tenha se transformado num som que tem tanto poder feminino, com uma artista tão relevante como a Pocah. Estou feliz e ansioso para ver como pessoas receberão este lançamento”, diz.
O videoclipe, dirigido por Fernando Moraes, de Os Primos, apresenta Pocah em um cenário que mistura a arquitetura urbana, ares industriais e referências ao pop atual. A ideia é refletir no audiovisual toda atmosfera presente na música, muito típica de grandes cidades. Até por isso, a fumaça é tão presente e característica em vários takes da produção assim como a presença de dançarinas em números de freestyle, entre outras alusões.
Em tempo: Pocah é um dos principais nomes do funk feminino hoje no país, acumulando números impressionantes. São mais de 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify, mais de 11 milhões de seguidores só Instagram e mais de 2,3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Entre os hits mais conhecidos da funkeira estão “Não Sou Obrigada”, “Quer Mais”, “Resenha Lá Em Casa” e “Eu Sento Rebolando”, entre outros.
Assista ao clipe de “Toda Sua”, com Pocah, OIK e Mãolee: