Vencedor da edição deste ano do reality “The Voice Brasil”, o paulistano Tony Gordon mantém ativa agenda de shows. Amanhã, 29, ele se apresenta no Hotel Ibis do Jundiaí Shopping (em Jundiaí/SP). No dia 6 de dezembro, sexta que vem, o artista leva seu vozeirão à Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Acompanhado da sua banda, composta por Miguel Assis (bateria), William Gordon (baixo), André Freitas (piano) e Erik Escobar (piano), Tony Gordon apresenta no repertório clássicos da música internacional – entre eles alguns que ele cantou no reality, como “Unforgettable” e “What a Wonderful World” – em interpretações autênticas para o jazz, o rock, o pop e o R&B.
O show na Fundição Progresso conta com a participação especial de diversos cantores que participaram do reality com Tony: Camila Marotti, Rick Oliveira, Mari Bodas e Tatilla Krau. Além da banda Jamz, vice campeã da primeira edição do programa “Superstars” (Rede Globo), formada pelo seu filho e baixista da sua banda, William Gordon. Tony é de uma família musical , sobrinho de Dolores Duran e filho de Dave Gordon, grandes nomes da cultura, onde o cantor enfatiza a importância da função do crooner.
O cantor Tony Gordon, com seus 30 anos de carreira, busca cumprir o resgate do legado e da importância do pai, Dave Gordon, no campo histórico da nossa música e cultura brasileira. Continuador de uma tradição que precisa permanecer viva, aos 53 anos, o cantor que com tamanha experiência buscava o desconhecido ao participar de um programa de talentos, conquistou Michel Teló em menos de dez segundos de apresentação se consagrou como a melhor voz do reality.