Destaque

Traia Véia anuncia gravação de DVD em São Paulo

traia véia 23 jan

Formada por Edu Araújo, Dario Rodrigues, Vini Gouvea e Pedro Cordeiro, a banda Traia Véia é um dos nomes em ascensão no sertanejo. Os rapazes começaram a trabalhar juntos em 2022, em um projeto de modão, e perceberam que a combinação de suas vozes, com suas particularidades, tinha um diferencial que podia ser explorado. Foi assim que decidiram continuar a trajetória juntos e testar a aceitação do público. Após alguns vídeos gravados para o YouTube, o Traia Véia chamou a atenção do público e de empresários do ramo, entre eles Toninho Santos, da Duettos, que já trabalhou com nomes como Cristiano Araújo, Maiara e Maraisa e Zé Neto e Cristiano.

Agora, o Traia Véia anuncia a primeira grande novidade de 2024: a gravação do seu novo DVD “Lado A Lado B”. O evento ocorrerá no Vibra São Paulo, na capital paulista, em 7 de fevereiro e contará com as participações especiais de renomados artistas, incluindo Gusttavo Lima, Manu Bahtidão, João Gomes, Luan Pereira e Guilherme e Benuto. Este será o segundo audiovisual do Traia Véia, com repertório que deve incluir sucessos do quarteto — como “Eu Não Previ” –, releituras de clássicos do sertanejo e faixas inéditas. Em 2023, a banda registrou seu primeiro DVD em Goiânia, com participações marcantes, como a do cantor Murilo Huff.

gusttavo lima 14 de abril 1
Com mais de seis milhões de ouvintes mensais no Spotify, o Traia Véia conta como surgiu o nome da banda: “Surgiu de uma brincadeira durante uma apresentação. Todos nós somos fãs do Roupa Nova e, durante um show, o técnico de som notou as diferentes vozes dos integrantes. Em tom de brincadeira, Eduardo comparou essas vozes ao estilo do Roupa Nova, e Edu Araújo, com bom humor, apelidou o projeto de Traia Véia, fazendo uma referência ao oposto do termo ‘roupa nova’. A brincadeira pegou e acabou se tornando o nome da banda”. “Com influências que abrangem desde o sertanejo raiz até o universitário, o Traia Véia promete, com o DVD ‘Lado A Lado B’, mais inovação no cenário musical sertanejo brasileiro em 2024”, reforça o press release.

Topo