Home

Trio Parada Dura registra novo DVD

Em dois dias de captação em cenários bucólicos, com direito a rios, cachoeiras, nascer e por do sol, o Trio Parada Dura gravou seu novo DVD na semana passada. Com muitos modões e clássicos da música sertaneja, o projeto vem para substituir o sucesso do DVD comemorativo “O Trio do Brasil – 40 Anos”, devendo chegar às lojas nos próximos meses.

Desta vez, os cantores Creone, Parrerito e Xonadão – formação atual do Trio – resolveram inovar de uma forma muito simples, gravando o DVD em uma chalana. Intitulado “Chalana, Churrasco e Viola”, o projeto foi registrado na represa de Furnas, em Capitólio, interior de Minas Gerais. Além de regravações, como “Biquíni Bordô” e “Passe Livre”, o repertório traz também músicas inéditas.

trio 1

O terceiro DVD do grupo contou com a participação especial da cantora Marília Mendonça, em “Aceita Que Dói Menos”, e da dupla Zé Neto & Cristiano, que comentou a parceria com o trio: “Essa união de gerações é muito especial e fortalece a nossa música sertaneja. Sem contar que um convite deles é uma honra e grande realização de um sonho em nossa carreira. Não poderíamos ficar de fora desse projeto ao lado de nossos ídolos”, disse Zé Neto.

Durante a noite, uma boate foi montada dentro da embarcação e o clima ficou propício para a participação de um dos reis do Cabaré, o cantor Eduardo Costa. Juntos, os sertanejos cantaram a clássica “A Dama do Vestido Longo”. Eduardo também é responsável pela direção musical do álbum, em parceria com Romário Rodrigues e Leandro Porto. Já a direção artística é de Anselmo Troncoso. Além dos cantores, cerca de 50 convidados também apreciaram a gravação do DVD.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo