Destaque

Twenty One Pilots anuncia álbum e antecipa single

twenty one pilots

O duo americano de pop alternativo Twenty One Pilots, vencedor do GRAMMY Awards em 2017 (com a faixa “Stressed Out”), acaba de anunciar o mais novo álbum da carreira, “Scaled And Icy”, com lançamento previsto para o dia 21 de maio, via Fueled By Ramen — e distribuição nacional Warner Music Brasil. Na quarta-feira, 7, o duo compartilhou o primeiro single do projeto, “Shy Away”, e o disponibilizou nas plataformas digitais, acompanhado de clipe.  “Scaled And Icy” será o primeiro álbum de estúdio do Twenty One Pilots em três anos.

Em adição às novidades do lançamento do novo álbum, Twenty One Pilots também anuncia o primeiro evento global via streaming da carreira, “Twenty One Pilots – Livestream Experience”,  com transmissão no mesmo dia 21 de maio, às 21 horas (horário de Brasília). “Twenty One Pilots – Livestream Experience” promete ser uma performance inesquecível do duo, com um setlist que passeará pelos melhores momentos da discografia e também marcará a estreia de “Scaled And Icy”.

Escrito e produzido por Tyler Joseph isoladamente, durante o curso do último ano no seu home-estúdio (em Columbus/Ohio), com Josh Dun cuidando da bateria do álbum todo do outro lado do país, “Scaled And Icy” é o resultado de sessões virtuais de longa distância e mostra a dupla processando as rotinas junto com as emoções predominantes de 2020 – ansiedade, solidão, tédio e dúvida. “O duo teve que abandonar os encontros normais de estúdio, mas alcançou um novo nível de introspecção no processo, adotando uma abordagem mais criativa e ousada para as composições. O resultado é uma coleção de faixas que superam os contratempos e focam nas possibilidades das quais vale a pena lembrar”, antecipa a Warner Music.

Em 2020, Twenty One Pilots surpreendeu os fãs com os singles “Level Of Concern” e “Christmas Saves The Year”. “Level Of Concern” reinou na lista Alternative Radio por 12 semanas consecutivas e alcançou o TOP 25 da Billboard Hot 100, enquanto conquistava certificado ouro da RIAA, elevando o duo à vitória no American Music Awards do ano passado, quando levou para a casa a categoria “Favorite Artist – Alternative Rock”. “Christmas Saves The Year” chegou no final de 2020 e estreou na lista “Alternative Airplay” da Billboard, se tornando a primeira música/ tema das festas de final de ano a estar presente no chart desde 2012.

Vale citar ainda que “Trench”, de 2018, deu início a uma nova era para a dupla de Ohio. Obtendo certificação platina da RIAA, o álbum foi recebido com aclamação da crítica. Um verdadeiro fenômeno global de vendas, tendo ultrapassado dois bilhões de plays em todo o mundo, “Trench” é destacado pelos sucessos alternativos certificados RIAA ouro e platina, “The Hype”, “Chlorine” e “Jumpsuit”. “Jumpsuit” é a música que mais cresce na década, tendo alcançado o primeiro lugar na parada “Alternative Songs” da Billboard e rendendo à dupla a quarta indicação ao GRAMMY, na categoria “Melhor Canção de Rock”.

Assista ao vídeo de “Shy Away”, novo single do Twenty One Pilots:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo