php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

UBC agora tem aplicativo próprio – Portal SUCESSO!

Destaque

UBC agora tem aplicativo próprio

app ubc

A UBC lançou no fim da semana passada um aplicativo para que seus 30 mil filiados e outros interessados possam acessar, via smartphone ou tablet (além de desktop), o conteúdo do Portal do Associado, principal canal de comunicação da associação. Totalmente gratuito, o App foi desenvolvido pela equipe de tecnologia da informação da UBC.

“O titular tem sempre o telefone na mão, hoje em dia. Então, por que não poder consultar recibos, dar uma olhada nos seus rendimentos, ver a evolução do uso de suas obras e fonogramas, conhecer o seu top 5 de obras e fonogramas mais usados?…”, enumera Vinicius Stutz, analista de sistemas da UBC, que desenvolveu a aplicação junto do também analista Leonardo Coutinho.

Segundo ele, entre as funcionalidades do aplicativo estão o que ele chama de Gráficos (“assim como no Portal do Associado, os gráficos estão presentes de forma compacta e com a mesma riqueza de detalhes”) e Recibos (o associado pode ver seu recibo e os demonstrativos dos valores pagos pela UBC mensalmente”). Assim como Portal do Associado, o App também traz a Carteira do associado (agora digital)Notícias (o conteúdo noticioso do site da UBC sem a necessidade do navegador web) e a parte de Contatos (endereços e telefones das unidades UBC pelo Brasil, com possibilidade de navegação no mapa para acessar a localização de cada filial da associação).

Um dos principais investimentos da equipe de tecnologia foi na disponibilização dos muitos gráficos já presentes no Portal do Associado. Adaptados ao formato do aplicativo, eles traduzem, de forma muito direta e inteligível, os números relacionados ao repertório e aos rendimentos dos filiados. “Os titulares podem acompanhar a evolução financeira de acordo com as diferentes rubricas (categorias de uso do repertório) e também segundo a sua própria categoria: se é um autor, um intérprete, um produtor fonográfico… Tudo foi desenvolvido de forma a funcionar bem em desktop, notebook, tablet e smartphone. Ficou bacana, esperamos que os associados usem bastante”, diz Stutz.

O aplicativo da UBC pode ser descarregado gratuitamente tanto na Google Play Store, a loja de apps do sistema Android, como na AppStore, a loja do sistema iOS (Apple).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo