Destaque

“Up”, de Cardi B, chega ao #1 no Billboard Hot 100

CARDI B UP

A estrela internacional da urban music Cardi B movimentou o mercado brasileiro no final de semana ao fazer um post nas suas redes sociais elogiando a música “Surtada”, megasucesso do funk lançado no final de 2019, produzido por JS Mão de Ouro e apresentado por Tati Zaqui, Dadá Boladão e OIK. “Eu amo essa música. Quero gravá-la em espanhol”, escreveu.

Nesta terça-feira, a Warner Music, gravadora de Cardi B, festeja o fato de recente single da cantora, “Up” (capa acima), alcançar a posição de número um na lista lista Billboard Hot 100. “Up” marca o quinto single #1 da artista, empatando-a com Drake e Ariana Grande em maior quantidade de números um, já que “Bodak Yellow” foi o primeiro single da artista a alcançar tal feito, em 2017, estendendo este recorde para mais cinco faixas – maior número alcançado entre rappers mulheres, informa a companhia.

Cardi também está fazendo história como a primeira artista de rap a conquistar dois singles solo, sem qualquer colaboração, em primeiro lugar. Produzido por DJ SwanQo & Young Dza, “Up” está disponível em todas as todas as plataformas digitais. O vídeo oficial, dirigido por Tanu Muniu, também está disponível no canal da artista no YouTube — onde soma mais de 91 milhões de visualizações).

Duas semanas após seu lançamento, “Up” foi apresentada, dia 14 deste mês, na cerimônia de 63ª edição do GRAMMY Awards – com direito a um refrão do remix do brasileiro Pedro Sampaio para a faixa.

Confira o vídeo de “Up”, hit atual de Cardi B:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo