php shell php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot s?perbahis betboo s?per bahis betboo giris auperbahis su aritma cihazi https://ccc.com rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giris betbooplus betbooplus betboo plus penis b?y?tme pekinbet pekinbet pekinbet penis kalinlastirma penis estetigi baffle tavan pekinbet

Vanessa da Mata produz seu novo álbum – Portal SUCESSO!

Destaque

Vanessa da Mata produz seu novo álbum

imagem vanessa mata

Além de cantora, compositora e empreendedora cultural (é sócia do Casa Natura Musical, em São Paulo), Vanessa da Mata arrisca-se agora como produtora. A artista assina a produção de seu novo álbum, cujo primeiro single acaba de ser lançado digitalmente – a bela e romântica “Só Você e Eu”.

A canção traz os elementos de MPB e pop que marcam a carreira de 17 anos da cantora. Mais: é uma música em que se identifica imediatamente a assinatura das composições, letra e vocal de Vanessa. Além de sair em áudio, “Só Você eu Eu” está também disponível no YouTube, em clipe gravado em Nova York e dirigido por Bruno Fioravanti. O curta mostra Vanessa dançando e contracenando com dois bailarinos.

“Só Você e Eu” fala de uma relação amorosa e foi inspirada na famosa frase de D.Pedro I, quando desobedeceu a ordem da corte portuguesa de retornar ao país europeu. O refrão diz: “Amor, se for por seu carinho / Se for por seus beijinhos / Diga ao povo que fico / E mudo tudo”. A sonoridade pop com o suingue de música negra deixam a faixa com ar mais comercial, apropriado para tocar nas rádios e botar o público para dançar nos shows.

O EP completo, que traz Vanessa da Mata também na função de produtora, sairá até o final deste mês. O último lançamento da artista aconteceu em 2017 – ela registrou “Caixinha de Música” ao vivo na Casa Natura Musical, que trouxe três canções inéditas – a faixa-título, “Orgulho e Nada Mais” e “Gente Feliz”, além de mais duas regravações!

Assista ao clipe de “Só Você e Eu”, com Vanessa da Mata:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo