O carioca Victor Mark, 25 anos, trancou no início de 2018 o quarto ano de Engenharia Mecatrônica para colocar em prática um sonho antigo — viver de música. O artista, que na época da faculdade tocava em festas de estudantes e barzinhos, aceitou o convite da Bem Brasil Eventos, de São José do Rio Preto, mudou-se do Rio de Janeiro para a cidade paulista e agora começa a promover seu primeiro álbum, “Mundo Novo”.
Composto por 13 faixas, o álbum, com produção executiva de Jorge Souza e produção artística de Donizete (da dupla Divino & Donizette), está disponível nas plataformas digitais, com distribuição da Radar Records. O repertório prioriza o romantismo, com várias baladas (“Meu Coração”, “Coisa de Quem Ama” e “Sem Teu Olhar”, esta, de autoria do próprio artista), mas traz também faixas mais agitadas — “Coisarada”, “Japinha”, “Assim, Ó” e “Namorado Mais Solteiro”.
Embora várias canções do disco estejam tocando em diferentes rádios do Brasil (o CD promocional foi distribuído aos profissionais do mercado através na última edição da revista Show Business + SUCESSO!), a primeira música escolhida para trabalho foi “Namorado Mais Solteiro”. “A letra é interessante, chama a atenção das pessoas, e a melodia, com um pouco de arrocha com funk, é um convite pra dançar”, justifica o artista sobre a música, cujo refrão diz “Ontem namorado / Hoje safadeiro / Eu não vivo enrolado, não / De aliança no dedo / Te chamo de amorzinho / Divido o travesseiro / Mas eu sou bipolar / Do Brasil eu sou / O namorado mais solteiro”. O videoclipe da faixa está sendo disponibilizado hoje no YouTube.