O DJ e produtor Vintage Culture está festejando a ótima performance de seu último single, “In The Dark” (Warner Music), nas plataformas de música e pistas ao redor do mundo. Logo nas primeiras semanas, “In The Dark”, que tem a participação do duo brasileiro Fancy Inc, atingiu a #1 posição do chart de Dance do Beatport e chegou ao #3 no main chart da plataforma referência como loja de músicas online para DJs do mundo todo.
“É uma grande realização ver o andamento da faixa nos charts e nas pistas. Estamos confiantes com relação à repercussão do nosso trabalho para o próximo ano. Começaremos a nova década lançando a próxima música, “Deep Inside Of Me”, no dia 17 de janeiro. Estamos finalizando um super vídeo para essa música, tenho certeza que vocês vão gostar”, comenta o artista. A faixa apresenta uma composição forte, com uma vibe dance cativante. ‘“In The Dark” traz batidas profudas de house, vocais sensuais e acordes de sintetizador, que, misturados, resultam em uma queda suave com linhas pulsantes de baixo”, explica Vintage.
Somando mais de 20 milhões de plays, sendo 10 milhões de visualizações no vídeo oficial do YouTube, que estreou essa semana no TVZ do Multishow, a conquista do chart de Dance da Billboard vem para afirmar a constante boa fase na carreira do DJ que está na capa da edição desse mês da revista Rolling Stone. Mas essa não é a primeira vez que Vintage Culture aparece no ranking da Billboard. A track “Pour Over” chegou a posição #16 e, pela segunda semana consecutiva, “In The Dark” está subindo na parada – ocupa agora a 25ª posição.
Na edição da Só Track Boa de Porto Alegre, festival em que o DJ é a atração principal e anfitrião, Vintage Culture entregou uma abertura pra lá de especial que emocionou todos que estavam presentes. A versão instrumental de orquestra de “In The Dark” foi gravada com instrumentos de cordas como violinos e violoncelos com arranjos do maestro Misiuk e em breve estará disponível nas plataformas.
Falando em Só Track Boa, 2019 foi o ano dos recordes de público do festival. Suas duas maiores edições fizeram história nos estádios do Canindé em São Paulo, que ficou pequeno para o festival, e no Mané Garrincha em Belo Horizonte, que contou com a participação de quase 30 mil pessoas. O artista já levou seu festival a quase todos os estados do país.
Com mais de 30 músicas prontas, a nova década de Vintage Culture promete ser repleta de novos hits, além da ampliação da marca Só Track Boa pelo Brasil e pelo mundo com shows e turnês internacionais.
Confira o vídeo de “In The Dark”, com Vintage Culture e Fancy Inc: