Cliques

“Violada” de Munhoz & Mariano em Campo Grande

Na última terça-feira (28), aconteceu no Valley Acoustic, em Campo Grande (MS), a gravação do quarto DVD da dupla Munhoz & Mariano. O projeto “Violada dos Munhoiz” teve produção de Dudu Borges e direção de vídeo de Jacques Jr.. E deve chegar às lojas nos próximos meses.

Munhoz & Mariano optaram por um repertório com inúmeras canções inéditas para este novo projeto, mas não deixaram de tocar músicas que fizeram muito sucesso durante a carreira, além dos recentes singles “Ela Não Pode Saber” e “Amor a 3”.

munhozemariano 1

A cidade de Campo Grande foi escolhida por ser a terra natal dos sertanejos. Já a opção pela casa (Valley Acoustic) se deu pelo clima intimista da mesma. Com um cenário estilizado e uma maior proximidade dos fãs, Munhoz & Mariano tentaram resgatar o sertanejo de raiz. “Escolhemos fazer um trabalho mais intimista dessa vez para relembrar como nós dois começamos a cantar. Pudemos ficar bem próximo dos nossos fãs e de todo mundo que esteve presente nesse dia tão especial para nós”, conta Munhoz.

Apesar do show ter sido fechado para convidados, a dupla promoveu uma promoção para os fãs através das redes sociais. Após o término da gravação, os escolhidos puderam curtir um pequeno show repleto de convidados da música sertaneja, como João Bosco, da dupla com Vinícius, Davi, de Bruninho & Davi, Thiago & Graciano e Rodrigo Marim, além de alguns amigos de infância da dupla. Já a gravação do DVD contou com as participações de Zé Neto & Cristiano e César Menotti & Fabiano.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

Topo