Destaque

Vitão e português Agir lançam “Mais Que Bom”

vitão e agir 1

Uma nova parceria promete conquistar fãs daqui e da Europa neste momento de isolamento social, quando as plataformas de digitais áudio e vídeo vem sendo ferramentas cada mais necessárias para o entretenimento. A Universal Music está lançando hoje a faixa “Mais Que Bom”, com o brasileiro Vitão e o português Agir, que tem na letra a oportuna e atual frase  “Nega, não tá fácil de sair na rua”.

Apresentados em março deste ano quando Vitão esteve em Portugal cumprindo agenda de promoção de seu primeiro álbum, “Ouro”, os dois cantores se identificaram mutuamente e decidiram compor juntos. Foi quando nasceu “Mais que Bom”, single que chega em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira, 16 de abril, às 20h. Juntamente com a faixa, eles produziram um videoclipe, gravado pelo celular dos próprios artistas, unindo os continentes, América do Sul e Europa, e mostrando a verdadeira força da música.

“Mais que Bom” traz a leveza de um encontro de amigos para dentro de nossas casas em um ritmo contagiante e reconfortante. A criação dessa música foi algo muito natural, cheguei no estúdio e o Agir estava com uma ideia que eu não consegui desenvolver muito bem  Aí perguntei se poderíamos começar outra parada do zero, ele topou! Já comecei a fazer um riff de guitarra, ele colocou um boom bap em cima e começou a sair. Escrevi o primeiro verso, ele fez o verso dele, juntamos para o refrão e a música saiu super rápido” conta Vitão.

A sintonia foi tamanha que gravar um clipe juntos, mesmo a distância, era a única solução para o lançamento do single. “A ideia de gravar o clipe em casa surgiu por causa da quarentena e, na sede de produzir algo, tive a ideia de gravar o clipe em casa com o celular, pedi para o Agir gravar a parte dele lá e rolou, ficou maravilhoso. Estou super empolgado, orgulhoso do trabalho e tenho certeza que vai ser muito incrível para mim e para o Agir. Pode ser uma oportunidade de abrir portas para os artistas portugueses aqui no Brasil e, para todos nós artistas brasileiros, em Portugal”, comemora Vitão.

Assista ao vídeo de “Mais Que Bom”, com Vitão e Agir:

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo