Destaque

Vitão lança na sexta single com feat. Ivete Sangalo

vitão e ivete sangalo
O cantor e compositor Vitão anuncia uma grande novidade em sua carreira. Ele gravou recentemente uma canção ao lado da baiana Ivete Sangalo — “Coisa de Mulher”, que faz parte do álbum “Toda Manhã: Ato 1”, e será lançada na próxima sexta-feira, 14. O artista revelou que convidou Ivete para dividir os vocais na canção pela importância da cantora no cenário musical brasileiro.
“Ela trouxe grandiosidade para o single… Foi espetacular para minha carreira tê-la nessa faixa. Toda vez que eu escuto, sinto uma gratidão enorme, não só com o universo, mas com a Ivete por ter abraçado essa música. A música não seria o que é se não tivesse a Veveta no refrão. Ela é simplesmente o que faz a música fazer sentido”, diz o intérprete dos hits “Café”, “Flores”, “Complicado” e ‘Sei Lá”.
A música conta sobre a força feminina narrada por um homem que julga como o mundo tenta impor regras sobre as mulheres. “’Coisa de Mulher’ nasceu do núcleo de amor e amizade entre eu, Srta. Paola e Douglas Moda, grandes amores da vida e da estrada. Foi a Paola que deu a ideia de escrever uma música que falasse sobre isso, mas que tivesse um jovem cantando, assistindo e aprendendo enquanto vive. Nos apaixonamos com essa ideia e começamos a escrever”, relembra.
Ele analisa a mensagem da canção: “O próprio refrão ironiza o velho ditado machista ‘coisa de mulherzinha’, que é usado como sinônimo de fraqueza, em tom pejorativo, como se fosse algo que você tivesse que ter vergonha. Mas, na minha leitura, é justamente o contrário”, reforça o artista. O título da faixa vem exatamente nesta linha, porém, com a utilização dos versos, “Coisa de Mulher” ganha outro significado. É justamente ser mais forte, mais resistente, é carregar o mundo nas costas. É nadar contra a correnteza. Na minha visão de fora, assistindo e estudando, parece que vi a vida inteira as mulheres tendo que nadar contra a correnteza… Elas estão jogando um jogo que tem muitas regras contra elas e que faz de tudo para não deixá-las ganhar”.
Topo