Destaque

Vitor Fernandes e Léo anunciam single de carnaval

léo santana e vitor fernandes

Na próxima sexta-feira, 12 de janeiro, chega às plataformas mais um single que promete viralizar no ambiente online e fazer sucesso no período de carnaval, que começa na semana que vem, com várias feitas de “esquenta e de pré-folia”. Trata-se de “Fode Minha Mente”, dueto entre o pernambucano Vitor Fernandes e Léo Santana, que deve conquistar o público pela fusão sonora entre o forró/piseiro e o pagodão baiano.

‘”Fode Minha Mente” não é apenas uma música, é uma explosão de ritmo e paixão e promete ser o hit do verão de 2024″, reforça Fernandes, dono de sucessos como “Saudade e Solidão”, “Se For Amor”, “Acaso”, “Vou Falar Que Não Quero” e “Não Dei Tchau”. A faixa fala sobre saudade e amor proibido, com uma letra atraente e com aquela batida de piseiro que toca em toda caixa de som e paredão. “A gente acredita que a música tende a entrar no viral das redes sociais com vários vídeos de danças, ainda mais com a presença magnética do Léo Santana”, completa o pernambucano.

“Tô tentando ser forte / Fazendo de tudo pra aguentar / Esperando a vontade passar / Mas você / Foda que tu não pode / Viver feliz tentando um novo amor / E vem na minha casa e tudo acabou / Ai tudo acabou / Vem com a mordidinha na orelha / Vem com aquele perfume gostoso / Ai tu fode minha mente de novo / Ai tu fode minha mente de novo…”, diz a letra. “Os fãs podem esperar uma fusão eletrizante de elementos do forró e do pagode, com destaque na cena musical contemporânea. A colaboração entre Vitor Fernandes e Léo Santana é um marco emocionante, evidenciando a diversidade e inovação presentes na música brasileira”, finaliza o press release.

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo