Destaque

Vol.1 de “Léo e Elas” destaca “Língua Doce”, com Simone Mendes

Já está nas plataformas a primeira parte do projeto audiovisual “Léo & Elas”, do baiano Léo Santana — gravado no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, e que conta com a participação de grandes nomes femininos do cenário musical nacional, entre eles Simone Mendes.

“O cantor é um apaixonado pelas mulheres, um admirador do talento, da expertise, da garra e, principalmente, do poder que só ‘Elas’ tem de fazer várias coisas ao mesmo tempo — mulheres guerreiras, lutadoras, líderes de causas, donas de casa, mães, trabalhadoras, mulheres que inspiram em suas diversas vertentes”, diz o press release.

O projeto será lançado em cinco etapas até dezembro deste ano, e nesta primeira parte “Leo & Elas” conta com 07 canções. Entre as inéditas, está o single “Língua Doce” – gravada em parceria com Simone Mendes, uma música dançante e com balanço que mistura a batida marcante e envolvente do GG (como ele chamado) com o sertanejo da artista. Além da música que também será trabalhada nas rádios, o EP reúne canções “Marrento, Cheiroso”, “Maravilhosa É Ela/Vem Cá”, “Tome Tome”, “Toma Toma/ Balacobaco” e “Rainha”, feita em homenagem à sua esposa, a dançarina e influencer Lore Improta..

“Esse projeto, que é muito especial para mim, teve como meta mostrar e comprovar ainda mais os principais ritmos genuinamente brasileiros, fortalecendo a cultura e proporcionando aos fãs um momento diferente, marcante e único. Dividi o palco com mulheres para lá de poderosas, que representam, de forma autêntica, a cultura e a música brasileira e finalmente vou poder dividir com os meus fãs a primeira parte dele. Trouxe nesse primeiro momento duas participações mais que especiais, a de minha grande amiga Simone, que divide comigo os vocais na canção ‘Língua Doce’ e minha (esposa) Neni que subiu ao palco comigo, para dançar a música ‘Rainha’, uma canção que mostra exatamente o que ela significa em minha vida. A minha rainha, a mulher da minha vida”, comenta Léo.

Assista ao vídeo de “Língua Doce”, com Léo Santana e Simone Mendes:

Topo