Destaque

“Volta, Filho Meu”, o inédito e autoral single de Paulo Neto

Um dos novos astros da música gospel, Paulo Neto tem apenas 18 anos. Ele cresceu no segmento graças ao êxito de sua discografia — dois EPs de inéditas (“Tua Presença” e “Nunca Foi Sorte”), um álbum com regravações de sucessos e releituras de clássicos cristãos, além de vários singles. O jovem canta desde os nove anos, e chamou atenção da MK Music através dos vídeos em seu canal no YouTube, hoje com mais de dois milhões de inscritos. Em apenas seis anos vem construindo carreira sólida, se destacando como intérprete e se posicionando também como compositor.

No último fim de semana, Paulo Neto disponibilizou nas plataformas — incluindo vídeo no YouTube — seu primeiro EP ao vivo e autoral, “Volta, Filho Meu”, que traz a faixa inédita homônima como carro-chefe. “A verdade é que estou realizando muitos sonhos nesse projeto… Tive o privilégio de compor todas as músicas… E ainda de receber amigos queridos como Bruna Karla e Maria Marçal, dividindo os vocais comigo. E o resultado foi muito além do que eu poderia imaginar. Estou muito grato a Deus por tudo que experimentei neste projeto. E estou fechando com a emocionante ‘Volta, Filho Meu’ que traz mensagem de restauração. Desejo que todos que ouvirem se sintam inspirados a se aproximarem mais de Deus”. Todo o projeto foi gravado ao vivo na Igreja Lagoinha Caxias, na Baixada Fluminense (RJ). Wesley Santos assina a produção musical de quatro faixas, enquanto Tadeu Chuff é o responsável por “Sou Eu”.

Apesar da pouca idade, as características musicais do Paulo Neto são bem definidas e o cantor não “sofreu” com a famosa transição de voz na adolescência. Voz potente, boa extensão vocal e interpretação segura são alguns pontos que se destacam. Filho de pastor e morador do Rio de Janeiro, o cantor frequenta a igreja liderada pelo pai, a Assembleia de Deus de Jardim Primavera, em Duque de Caxias (RJ), onde começou a dar seus primeiros passos na música.

Paulo Neto chegou à MK Music aos 12 anos, após a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, identificar o potencial do rapaz através de seu canal, que é parceiro da MK Network desde julho de 2018. Em outubro do mesmo ano, foi lançado o primeiro single, “Ponto Final”. Depois vieram “Ressurreição em Naim”, “Tua Presença’ e outros importantes lançamentos. Frequentemente, Paulo Neto participa de colaborações, como o dueto com Amanda Wanessa, em “Me Deixa Aqui”, e o álbum” Eles Cantam Toque No Altar”, ao lado de Kleber Lucas, Wilian Nascimento e Luiz Arcanjo.

Assista ao vídeo de “Volta, Filho Meu”, a nova de Paulo Neto:


Topo