Home

Volume 2 de “Cabaré” será gravado em setembro em SP

Leonardo e Eduardo Costa confirmaram, através do Facebook, o que há algum tempo vem sendo aguardado: a gravação do segundo DVD do consagrado projeto “Cabaré”. O show a ser registrado em áudio e vídeo acontecerá no dia 16 de setembro, no Espaço das Américas, em São Paulo. Segundo os cantores, o repertório do projeto está quase todo fechado. Mas por enquanto, confirmam apenas uma delas, “Telefone mudo”, sucesso dos anos 1970 do Trio Parada Dura.

O projeto “Cabaré” reúne clássicos sertanejos e baladas românticas conhecidas. Foi lançado no final de 2014 e, além de centenas de shows, gerou um CD e DVD (lançados pela Talismã Music/Sony Music) que, juntos, venderam mais de 500 mil cópias. O êxito é tamanho que tanto Eduardo Costa quanto Leonardo praticamente paralisaram suas carreiras solo. No show, eles se apresentam como dupla, se revezando na primeira voz.

O repertório conta com canções como “Ainda Ontem Chorei de Saudade” (João Mineiro & Marciano), “Borbulhas de Amor” (Fagner), “Princesa” (Amado Batista), “Um Degrau na Escada” (Chico Rey & Paraná), “Como eu Chorei” (Lourenço & Lourival), Amargurado” (Tião Carreiro & Pardinho), “Fio de Cabelo” (Chitão & Xororó), “Paixão de um Homem” (Waldick Soriano), “De Igual pra Igual” (Matogrosso & Mathias) e “Vestido de Seda” (Teodoro & Sampaio), entre outros.

Cabaré

Se depender de Eduardo Costa, a parceria com Leonardo não tem prazo de validade. Ou seja, depois do volume 2 de “Cabaré”, muitos outros podem vir pela frente. Por ele, os dois ficam na estrada e lançam novos projetos a cada dois anos. “Para mim, Cabaré é um projeto eterno, porque pode ser renovado a cada ano, já que há centenas de músicas maravilhosas que podem ser inseridas no repertório. Acho que poderíamos mantê-lo enquanto as pessoas aceitarem a gente como dupla e enquanto o Leonardo der conta de cantar comigo”, afirmou.

Em tempo: neste final de semana, o show “Cabaré” será levado a Aracruz/ES (dia 30), Santo Antonio do Monte/MG (1º de julho), Venda Nova do Imigrante/ES (2) e Pimenta/MG (3).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo