Destaque

Vou Zuar lança Vol. 2 do projeto “Nosso Salseiro”

vou zuar banda

Após lançar a primeira parte do DVD “Nosso Salseiro” e figurar no topo das mais tocadas em centenas de rádios do Brasil com o single “Não Mando em Mim” (que contou com a participação do cantor Ferrugem), o grupo Vou Zuar se prepara para lançar a segunda parte do projeto, que foi gravado em maio deste ano, na Ilha Itanhangá, no Rio de Janeiro. Além de Ferrugem, o projeto recebeu outros convidados — os cantores Matheus Fernandes, Maneirinho, Bruno Diegues e o grupo Menos é Mais.

O Vou Zuar começou a carreira há nove anos atrás, na cidade de Niterói (RJ). Já tem quatro álbuns na bagagem e sucessos como “Salseiro” (que deu origem ao novo audiovisual), “Chato pa Carai” e “Apertadin”, além de parcerias com grandes artistas e de comandar um bloco de carnaval que costumar reunir mais de 50 mil pessoas pelas ruas de cidades do Rio. O volume dois do DVD “Nosso Salseiro” será lançado nesta quinta-feira, 3/11, com o feat do grupo com o cearense Matheus Fernandes, conhecido por hits como “Coração Cachorro” e “Baby, Me Atende”. O forrozeiro participa em “Vai Amor”, canção escrita por Igor Costa, Rodrigo Reys, Kinho Chefão e pelo próprio Matheus Fernandes.

vou zuar banda e matheus fernandes

O quinteto formado por Carlos Vieira, Thiago Paiva, Bruno Paiva, Brenno Souza e Vitor Naegele, decidiu reunir em “Nosso Salseiro” suas músicas de sucesso e outras treze canções inéditas. “Esse DVD é um marco na nossa carreira e estamos muito felizes com a repercussão do primeiro lançamento. Estamos com a expectativa altíssima para lançar essa parceria com o Matheus, que é um grande parceiro nosso. Somos muito gratos a todos que estão curtindo nosso trabalho, esperamos levar muita alegria com a segunda parte desse projeto, que foi a realização de um sonho”, conta Thiago, vocalista do Vou Zuar.

A produção e direção musical do “Nosso Salseiro” é assinada por Rafael dos Anjos – que já dirigiu Arlindo Cruz e atualmente trabalha com Diogo Nogueira – e a direção geral é de Júlio Loureiro, que também foi responsável pelo DVD solo do cantor Zezé Di Camargo. Já a carreira do grupo é administrada pela GH Music.

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo